Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Clickbait: Série da Netflix dá nó na cabeça com oito visões diferentes

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Adrian Grenier segurando placa em cena de Clickbait

Adrian Grenier em cena de Clickbait; ator interpreta vitíma de crime em nova série da Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 6h30

Nova série da Netflix, Clickbait mostra como um crime afeta a vida de diversas pessoas. A cada episódio, o suspense aborda a perspectiva de um personagem diferente. Apesar de tratar sempre do mesmo delito, a produção não é repetitiva e dá um nó na cabeça do público com oito visões sobre o sequestro de Nick Brewer (Adrian Grenier).

Na trama, Nick é sequestrado e obrigado a gravar um vídeo. Nele, o protagonista levanta uma placa com a mensagem: ''Eu abuso mulheres. Com 5 milhões de visualizações, eu morro''. O clipe, obviamente, viraliza rapidamente.

A primeira a descobrir o vídeo é a irmã de Nick, Pia (Zoe Kazan), que fica em choque ao encontrá-lo na internet. Desesperada, ela tenta limpar o nome do irmão e derrubar o site para impedir o alto número de visualizações.

Apesar de não serem amigas, Pia e Sophie Brewer (Betty Gabriel), a mulher de Nick, precisam agir juntas. Elas conhecem o protagonista durante sua vida inteira e sabem que o cartaz que o fisioterapeuta segurava não era verdadeiro.

Porém, as coisas ficam complicadas quando evidências contra Nick começam a aparecer. Em uma corrida contra o tempo, elas precisam lutar pela inocência do fisioterapeuta, tentar encontrar o culpado e entender o que realmente está acontecendo.

A nova série da Netflix encontra uma solução inteligente para não se tornar repetitiva: não fica voltando o tempo todo para o dia do crime. A produção acompanha o desdobramento da investigação e retorna ao passado apenas em situações necessárias.

Com oito episódios, Clickbait foge do suspense tradicional e inova com um roteiro leve. A cada capítulo, um novo personagem ganha destaque na série. Preocupada, Pia quer provar a inocência de seu irmão. Já Sophie quer entender quem realmente era seu marido. Enquanto isso, o detetive Amir (Phoenix Raei) quer usar o caso para conseguir uma promoção.

O suspense também não é facilmente resolvido. Para descobrir quem realmente era Nick Brewer e o responsável por todo o caos, o público precisa assistir até o último capítulo para desfazer o nó na cabeça.

Assista abaixo ao trailer legendado de Clickbait:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.