Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIGUEL COELHO

Jacó em Gênesis, ator entrega perrengue em luta com Jesus: 'Já cheguei prejudicado'

BLAD MENEGHEL/RECORD

Jacó (Miguel Coelho) está sentado no alto da colina momentos antes do encontro com Jesus (Dudu Azevedo) em cena de Gênesis

Miguel Coelho revelou bastidores de cena de Jacó com Jesus (Dudu Azevedo) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 10h46

Protagonista na fase de Jacó em Gênesis, Miguel Coelho entregou os perrengues que passou para gravar uma de suas cenas mais difíceis: a luta do personagem com Jesus (Dudu Azevedo), exibida na segunda-feira (23). O ator contou que estava com febre no dia da gravação da novela bíblica. "Já cheguei prejudicado", brincou.

Ao lado de Thaís Melchior, o artista participou de uma entrevista para o canal do YouTube de Michelle Batista, intérprete de Lia em Gênesis, e da irmã gêmea dela. Na conversa, o trio se despediu da novela, que agora terá os personagens interpretados por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre na fase José do Egito.

"A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável", comemorou a intérprete de Raquel. 

Michelle, então, questionou os colegas sobre as cenas mais difíceis para eles, e a resposta de Miguel surpreendeu as atrizes. "Eu tomei a vacina [da Covid-19] um dia antes [da gravação] e me deu reação. Eu não dormi e tive febre à noite. Eu fiz a cena com febre",  contou ele sobre a sequência em que contracenou com Dudu Azevedo.

"Eu já cheguei na luta prejudicado", completou o ator. Miguel disse que recebeu recomendação para adiar a sequência do encontro com Jesus, mas optou por gravar. "Foi uma cena difícil fisicamente, mas ficou bem legal", concluiu. 

Assista ao vídeo: 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.