Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS PERSONAGENS

Filho de Berlim e ex-namorado de Tóquio entram em La Casa de Papel - Parte 5

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Patrick Criado em cena de La Casa de Papel; ele posa em um quarto e está sentado na cama

Patrick Criado em La Casa de Papel; ator vai interpretar o filho de Berlim (Pedro Alonso) na série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 10h47

A Netflix apresentou nesta quinta-feira (19) os novos personagens da parte 5 de La Casa de Papel. Além de revisitar o passado de Tóquio (Úrsula Corberó) por meio do ex-namorado, René (Miguel Ángel Silvestre), a série da Netflix também vai introduzir o filho do Berlim (Pedro Alonso), Rafael (Patrick Criado).

No início da primeira temporada, Tóquio estava fugindo da polícia. Escondida em um trailer, ela tinha acabado de perder o amor de sua vida. René era o homem com quem ela começou a assaltar, com quem viajou e aproveitou a vida.

Já Rafael tem 31 anos e estudou Engenharia da Computação no MIT, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Confiante, o filho de Berlim está decidido a não ser como o pai.

Comandante das Forças Especiais do Exército espanhol, Sagasta (José Manuel Seda) completa o grupo dos novos personagens. Experiente em várias missões internacionais, ele é frio, implacável e capaz de ir além de qualquer ética se a missão exigir.

A primeira metade da última temporada de La Casa de Papel chega à plataforma em 3 de setembro, e os cinco episódios finais têm estreia marcada para 3 de dezembro.

Na parte 5 da série, o grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa (Itziar Ituño), mas não há motivos para comemorar. O Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri) e não tem um plano de fuga.

Enquanto o maior roubo da história chega perto de seu fim, os criminosos vão enfrentar o Exército espanhol. O que começou como um assalto vai terminar em guerra.

Confira o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.