Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, BRASIL!

The Masked Singer: Gil do Vigor será jurado especial; saiba quando

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira (à dir.) ao lado de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil

Gilberto Nogueira e Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil; ex-BBB será jurado especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 11h01

Destaque no BBB21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, aparecerá em outro reality show. O economista será jurado especial do The Masked Singer Brasil na edição da próxima terça-feira (31) ao lado de Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

O reality apresentado por Ivete Sangalo passou a ter um quinto jurado desde o programa da última terça-feira (24). Quem estreou a função especial foi Mariana Ximenes. A cada semana, um famoso diferente irá acompanhar os quatro jurados fixos; Ana Maria Braga estará presente na edição de 28 de setembro.

Gil terá a missão de julgar as apresentações do Boi-Bumbá, da Gata Espelhada, do Monstro e do Onça-Pintada e ajudará a desmascarar um deles. O Jacaré também fará seu show, mas está imune por ter tido a melhor performance da sua semana.

Todos os programas do The Masked Singer Brasil, incluindo a final, já foram gravados. O economista embarca sábado (28) para os Estados Unidos, onde irá fazer seu PhD. Sua participação foi confirmada por Ivete ao final do programa de ontem.

Nos bastidores, o pernambucano ainda reencontrou Camilla de Lucas, uma de suas companheiras de confinamento do BBB21 --a blogueira é a repórter especial do reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.