Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIVAS

Casos de Covid-19 adiam gravações de série de Marquezine e Manu Gavassi

Divulgação/Netflix

Elenco da série Maldivas em foto promocional da Netflix

O elenco da série Maldivas, produção da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 6h03

Pela segunda vez, as gravações da série Maldivas foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A produção da Netflix protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi teve o retorno dos trabalhos adiados para abril por causa do grande número de casos.

Em dezembro do ano passado, a equipe do suspense cômico criado por Natalia Klein pausou seus trabalhos após um integrante da equipe testar positivo para a Covid-19 --o nome da pessoa contaminada não foi divulgado, mas Manu Gavassi foi uma das mais especuladas.

Agora, segundo a colunista Naiara Andrade, do jornal Extra, a paralisação se deve por causa do avanço da pandemia no Brasil, e não a um caso específico na equipe.

Com o atraso no cronograma, parece pouco provável que a estreia de Maldivas ocorra ainda neste ano na plataforma de streaming --as produções da Netflix são gravadas com muita antecedência antes de serem disponibilizadas para os assinantes.

Maldivas também conta com nomes como Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Danilo Mesquita, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

O enredo

Maldivas terá muito mistério e intrigas em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, além de uma dose caprichada de deboche e humor ácido.

Tudo começará quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se mudar para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe (Vanessa Gerbelli), que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltrará em um universo cheio de personagens peculiares.

Veja vídeo de anúncio de Maldivas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.