Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes expõe mentira de Marcelinho Carioca no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Marcelinho Carioca (à esq) e Fátima Bernardes no Encontro

Marcelinho Carioca e Fátima Bernardes no Encontro; apresentadora expôs mentira do jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 11h31

Coqueiro do The Masked Singer Brasil, Marcelinho Carioca teve uma mentira desmascarada por Fátima Bernardes em sua participação no Encontro desta quarta-feira (25). O jogador havia falado para os jurados que nunca cantou antes, mas a apresentadora mostrou até a capa de um CD gravado por ele.

"Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui", disse ela, antes de rodar o VT de Marcelinho cantando no Planeta Xuxa (1997-2002), da própria Globo. O jogador deu risada e explicou o que estava fazendo naquele palco.

"Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians", explicou ele; o grupo tocava pagode gospel. "Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira", disse, debochando da própria voz.

"Eu até pedi para cantar a música inteira, mas o produtor me disse assim: 'Marcelinho, não inventa, cara. Seu negócio é com as pernas, não é com a voz'", contou ele. "Mas você se diverte, pelo menos", consolou Fátima.

"O pior de tudo é que a gente ganhou o disco de ouro, porque, por incrível que pareça, a Fiel [torcida organizada do Corinthians] comprou em peso", contou o ex-jogador, dando bastante risada. "Futebol, música e samba andam juntos", concluiu ele.

Carioca ainda contou que foi convidado para o The Masked Singer Brasil por causa de sua presença de palco e carisma. "Na hora que o diretor me convidou, eu falei: 'Você deve ter ligado para a assessoria errada, eu não sei cantar'", entregou.

Confira abaixo trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.