Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

What If: Terceiro episódio mostra como a Terra seria sem os Vingadores

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Samuel L. Jackson ao lado de Jeremy Renner em cena de animação What If

Samuel L. Jackson e Jeremy Renner em What If?; terceiro episódio mostra Terra sem Vingadores

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 11h27

Os Vingadores protegem a Terra de alienígenas, robôs e diversos vilões desde a invasão em Nova York no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Mas o que aconteceria se Nick Fury (Samuel L. Jackson) não conseguisse recrutar os super-heróis mais poderosos do planeta? Série do Disney+, What If...? promove essa reflexão no terceiro episódio.

Original da plataforma, a produção reimagina alguns eventos importantes do MCU. O narrador da série, o Vigia (Jeffrey Wright), explica o que acontece com o multiverso se um pequeno detalhe fora da linha do tempo original for alterado.

No novo capítulo da série, Nick Fury tenta montar um time de heróis para proteger a Terra, os Vingadores. Ele começa com Tony Stark (Mick Wingert), mas o Homem de Ferro é morto depois de se encontrar com o diretor da SHIELD. Com nenhum assassino à vista, as autoridades prendem a Viúva Negra (Lake Bell) como responsável pelo crime.

Presente durante o assassinato, Fury sabe que Natasha Romanoff não era culpada. Incentivada a fugir por seu chefe, a agente vai em busca de respostas. Enquanto isso, o diretor precisa lidar com mais um problema: o martelo do Thor.

Quando o Deus do Trovão está perto de pegar seu martelo de volta, ele é morto com uma flecha. Sem cometer nenhum erro antes, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) acha impossível ter sido o responsável pelo assassinato. Momentos depois, em uma cela fechada, o herói também é executado.

Além do retorno desses heróis, Hulk (Mark Ruffalo) também volta ao MCU no novo episódio. Apesar de algumas dicas durante o capítulo, não é possível determinar antecipadamente quem é o responsável pelos assassinatos em série. Meticuloso, o vilão surpreende ao acabar com os Vingadores antes mesmo de existirem.

Com mais seis episódios confirmados em sua primeira temporada, a série da Marvel vai continuar a explorar as diferentes realidades com novas versões de heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland) e diversos outros personagens.

Assista abaixo ao trailer legendado de What If...?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.