Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM A TRABALHO

Maisa Silva passa perrengue chique em Paris e é 'salva' por assessor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maisa Silva de máscara em Paris; ao fundo está a Torre Eiffel

Maisa Silva está em Paris; artista quase perdeu uma peça de roupa durante a viagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 10h13

Durante viagem a trabalho em Paris, Maisa Silva passou por um perrengue chique e quase perdeu uma peça de roupa. A atriz contou nas redes sociais que estava usando um chapéu, que acabou voando com o vento, e não conseguiu pegá-lo de volta. A contratada da Netflix precisou da ajuda de seu assessor, Guilherme Oliveira.

"Quase perdi meu chapéu. Primeiro, ele caiu na rua. Depois, caiu nas folhas embaixo do braço de uma escultura", relatou ela, ao mostrar a foto de uma estátua. "Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar mais ainda e pegou pra mim", completou, dando risada de sua própria trapalhada.

A artista de 19 anos fez segredo sobre o trabalho que foi fazer em Paris, compartilhando apenas situações engraçadas. Com fobia de pomba, Maisa reclamou do tamanho das aves da cidade. "Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor. Passo mal", confessou ela.

A atriz viajou na companhia de sua equipe e de seus pais, Gislaine e Celso Andrade. Segundo ela, o chapéu quase perdido pelas ruas da capital francesa foi um presente de seu namorado, Nicholas Arashiro. Eles estão juntos há quatro anos.

Vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Maisa ainda precisou cumprir quarentena em um hotel antes de sair pelas ruas de Paris. A ex-funcionária do SBT fez questão de usar máscara em alguns momentos, mesmo não sendo mais uma obrigatoriedade no país.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.