Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Poder anulado, barraco e acusação: Confira o que rolou na votação do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Bruno beija o pescoço de Deborah; ele usa terno cinza e camiseta preta; Deborah está com a cabeça baixa, com as duas mãos no rosto e veste um vestido vermelho

Deborah ficou em choque ao perder o poder do Casal Power durante a formação da D.R. do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 2h08
Atualizado em 3/6/2021 - 6h32

O clima pegou fogo durante a formação da D.R. do Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (2). Deborah Albuquerque falou o que não devia e fez com que o poder do Casal Power fosse anulado. Filipe Duarte e Nina Cachoeira brigaram com Carolina Santos e Jonathan Costa. Já Li Martins e JP Mantovani acusaram Leandro Gléria e Renata Dominguez de fugirem dos conflitos na casa.

Assim que a votação começou, Adriane Galisteu deu um aviso aos participantes que gostam de evitar inimizades no jogo e, por isso, não se expõem durante as formações de berlinda. "Podem colocar os sabonetes de lado, e vamos começar essa votação", disse a apresentadora. 

Leandro e Renata foram um dos destaques da noite, já que começaram a D.R. votando em Li e JP, o que, minutos depois, acabou resultando em uma briga entre os dois casais.

"Na dinâmica do [programa do] Rodrigo Faro, a gente teve uma premiação, e a Li e o JP tiraram da gente. Faz parte do jogo, a gente entendeu na hora, mas considerando esse critério, nessa votação a gente vai votar neles", justificou o relações-públicas. "Pelo menos dessa vez eles se posicionaram, né", alfinetou a ex-Rouge ao ouvir o comentário de Leandro. 

Bibi Paolillo e Pimpolho mantiveram o voto em Filipe e Nina, usando como justificativa o fato de eles terem protagonizado uma discussão durante o último jogo da discórdia. Apesar disso, Bibi destacou que já havia se acertado com o casal, mas precisaria manter seu voto por falta de opção. 

Fábio Castro e Daniele Hypolito também insistiram no voto em Jonathan e Carolina, levando em consideração a briga que protagonizaram nos bastidores da Prova das Mulheres. No entanto, ele também afirmou que o desentendimento não existe mais. "Eu já cheguei a trocar uma ideia com ele [Jonjon], teve um fato que aconteceu aqui, a gente já conversou", explicou Castro. 

Acabou a paz 

Depois de alguns minutos de paz, Li Martins resolveu rasgar o verbo contra Renata e Leandro. A ex-Rouge disse que ela e JP escolheram devolver o voto nos dois por acharem que o casal vem fazendo um jogo muito fofo e com pouco posicionamento. A cantora ainda reclamou da justificativa de voto usada anteriormente por Leandro:

Eu queria aproveitar a oportunidade, eu acho que uma dinâmica que vale prêmio é muito diferente de D.R.. Já tem um tempo que a gente tá observando muito os casais que não se posicionam, que estão sempre sabonetando. Vários casais comentaram sobre situações que acharam que eles [Renata e Leandro] não se posicionaram, que não querem se indispor com ninguém.

Em seguida, JP destacou que Leandro e Renata costumam dar votos fofos em outros casais. "A gente não tá louco porque não é só a gente que pensa isso, não", afirmou o modelo. 

Irritado com os comentários, o marido de Renata resolveu se defender. "A gente votou neles, sim, porque a gente não teve nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa aqui. Nas duas primeiras D.R., a gente se posicionou, sim. A gente votou no Yugnir [Ângelo] e na Mirela [Janis] porque era o casal mais distante de nós. A gente se aproximou, hoje é um casal muito próximo. Então, o JP tá falando besteira", rebateu.

"Outro ponto: ele falou que a gente não iria votar nele. A gente não iria usar isso aqui no jogo, mas como eu disse, a gente não tem nada contra ninguém aqui dentro, então eu não tenho o que trazer para essa D.R.. Eu trouxe um único fato que aconteceu", completou Leandro. 

Ressentimento 

Em sua vez de votar, Carol justificou a escolha de Nina e Filipe dizendo que a influenciadora havia lhe desrespeitado mais cedo, quando as duas protagonizaram uma briga pesada

Eu fui desrespeitada, eu escutei hoje que eu não sou mulher. Eu quero deixar claro que, desde os 20 anos, quando meus pais morreram, eu me sustento, eu me banco, eu sou líder de uma empresa hoje, em um mundo super preconceituoso. Eu sendo mulher, preta, dizer para mim que eu não sou mulher, é desrespeitoso para caramba.

Em seguida, Nina pediu o direito de resposta e tentou explicar a situação exposta por Carol. "Quando eu falei para ela que ela não era mulher, eu falei: 'Você seja mulher e fale a verdade, não minta com coisas que eu não falei'. E mentiu, falou que eu falei uma coisa que eu não falei", rebateu a influenciadora. 

Filipe tomou a frente da discussão e reclamou da atitude de Carol em relação à sua mulher. "Vamos deixar de ser dissimulada, [foi] fazer fofoca do lado da pessoa, dissimular não é desabafar, não", gritou o cantor. "Mais uma palavra para uma mulher, tá tudo certo", rebateu Carol. "Ah, vamos parar de fazer isso, [ficar falando] esse negócio de mulher. Eu não tô desrespeitando você", reclamou o músico. 

Para completar, Filipe ainda pediu que Carol parasse de trazer pautas que não tinham a ver com a situação. "Ninguém falou da cor de ninguém, de mulher, de homem. Ninguém falou disso, gente. São atitudes. Por favor, não traz isso para cá", completou o marido de Nina. 

A cereja do bolo 

Para completar a noite conturbada, Deborah e Bruno descobriram que o poder que haviam ganhado como Casal Power tinha sido anulado pela produção. A situação aconteceu após a ex-Ronaldinhas falar o que não devia, dando uma dica de que pretendia salvar Li e JP da berlinda com a ajuda do poder. 

Adriane Galisteu, então, precisou dar a notícia aos participantes. "Vocês já leram o poder que é 'salve um dos três casais que estão na D.R., o casal que vocês salvarem vai indicar um novo casal para estar na D.R.'. Só que tem um detalhe muito importante nisso tudo, gente, quando vocês leram o poder para mim, qual foi o recado que eu dei para vocês? 'Por favor, não comentem do poder'", lembrou a apresentadora.

"O Bruno não deu [dicas]. Eu perguntei: 'Bruno, por que você tá votando no casal [Li e JP]?' o Bruno falou: 'Pelo jogo'. Eu perguntei para a Deborah: 'Por que você tá votando na Li e no JP?', a Deborah falou: 'Por causa do poder'. Quando ela me respondeu 'por causa do poder', automaticamente, ela deu uma dica para o casal, então, o poder está anulado", anunciou Galisteu. 

Ao ouvir a notícia, Deborah ficou em choque. Desesperada, ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar. Com isso, a D.R. da vez ficou com a seguinte formação: Márcia e Rod Bala, Bibi e Pimpolho e Li e JP. 

Confira os melhores momentos da votação: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.