Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Netflix cancela O Legado de Júpiter, mas anuncia nova série nesse universo

Divulgação/Netflix

Josh Duhamel em O Legado de Júpiter

Josh Duhamel em O Legado de Júpiter; Netflix cancelou a série após a exibição de apenas uma temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 20h12

A Netflix cancelou O Legado de Júpiter após apenas uma temporada. O serviço de streaming decidiu descontinuar a trama apresentada no ano de estreia e anunciou a criação de uma nova série dentro do mesmo universo, transformando a atração em uma antologia.

O novo ano será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada por Mark Millar, autor de O Legado de Júpiter. Com a decisão de seguir por outra linha criativa, a Netflix optou por liberar os principais nomes de seu elenco do contrato. A lista inclui o trio Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels.

"Estamos confiantes de que retomaremos a história depois", disse Millar ao site Deadline sobre o destino de O Legado de Júpiter.

Enquanto nos quadrinhos as histórias de O Legado de Júpiter e Supercrooks se cruzam, com crossovers entre alguns personagens dos dois mundos, não está claro se isso será aproveitado na nova série. Como alguns atores serão mantidos sob contrato, ainda há possibilidades de serem reaproveitados.

Supercrooks é descrita como um retorno ao mundo de Legado de Júpiter com uma gangue de supervilões, vigaristas e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século. Para eles, o crime compensa e há como provar.

"Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com O Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram na primeira temporada", escreveu Millar em sua conta oficial no Twitter.

"Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando para este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, e os vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos malvados contra os quais eles lutam parece incrivelmente novo enquanto exploramos o que é ser um bandido em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-los na prisão."

Na trama de O Legado de Júpiter, a primeira geração de super-heróis protegeu a humanidade durante quase um século. Décadas depois, os herdeiros deles tentam mostrar seus valores e manter o legado de suas famílias, mas de maneiras não aprovadas por seus pais.

Assista ao trailer de O Legado de Júpiter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.