Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Dançarina e empresário

(ELIMINADA)

Mirela ficou conhecida ao participar da primeira edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, reality de pegação da MTV em que protagonizou cenas memoráveis. A ruiva foi para a suíte master para uma noite quente com Flávio Nakagima, mas surtou ao ver o surfista pelado e saiu correndo pelo quarto.

Desde o ano passado, a dançarina namora o empresário Yugnir Ângelo, irmão de Camila Ângelo, que é casada com o jogador Hulk.

O casal mostrou a que veio quando ganhou a primeira prova do Power Couple Brasil 5. Competitiva, a dançarina esteve de olho no jogo de MC Mirella, que considerava forte competidora.

Com quase dois meses na mansão Power Couple, o casal foi eliminado por ter recebido apenas 26,2% dos votos. A D.R. foi disputada com Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Mesmo fora da mansão, Mirela e Yugnir não estenderam bandeira branca aos colegas de confinamento. Em participação no Hora do Faro após a eliminação, a ruiva destilou críticas a Deborah, mulher de Bruno. Ela considerou a ex-Ronaldinha como vilã da edição. 


Últimas notícias