Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA PESSOAL

Cid Moreira se emociona com morte do filho de Whindersson: 'No final, a dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Cid Moreira e Whindersson Nunes

Cid Moreira e Whindersson Nunes; jornalista se emocionou com a morte do filho do humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 18h34

Cid Moreira se emocionou com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Nesta quarta-feira (2), após ver uma homenagem do humorista para a criança, o veterano relembrou o luto enfrentado no ano passado, quando perdeu a filha. "No final, a dor", disse o jornalista.

"Fiquei muito comovido com essa foto do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final, a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando", escreveu Moreira no Instagram, ao compartilhar a foto na qual o youtuber tocou no filho, quando o bebê era recém-nascido.

Em seguida, Cid comentou sobre a filha Jaciara Moreira, que morreu em 2020 por causa de um enfisema pulmonar: "Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e, mesmo assim, uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?".

Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews, também se emocionou com o relato e comentou um emoji de coração partido na publicação.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.