Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Cantor e influenciadora digital

(ELIMINADO)

Filipe Duarte também está no elenco desta temporada do reality, que será comandada por Adriane Galisteu. O cantor ficou nacionalmente ao vencer o reality show Popstars e integrar a boy band Br'oz, a mesma que teve André Marinho, um dos integrantes da quarta temporada do Power Couple Brasil.

No reality, ele disputará as provas em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Nina Cachoeira.

O casal já está junto há 13 anos, mas perdeu uma disputa por falta de sincronia em pergunta sobre o relacionamento. Enquanto a influenciadora considerava que tinha mais ciúme da família de Filipe, o cantor afirmou que o sentimento seria mais forte em relação às ex-namoradas. Esse contraste da resposta deixou Nina chateada após a Prova dos Homens.

Na terceira semana do reality, Filipe brigou com Bruno. O desentendimento aconteceu porque o cantor lamentou ter sido eliminado pelo médico durante uma dinâmica que valia prêmios. Depois do episódio, o ex-Br'oz fez questão de alertar Pimpolho sobre o marido de Deborah.

Apesar de protagonizarem barracos marcantes no primeiro mês da competição, eles assumiram uma postura mais pacífica nas últimas semanas em que estiveram no reality.

Nina e Filipe foram eliminados do Power Couple após receber apenas 11,55% para permanecer na competição. 


Últimas notícias