Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-VOTAÇÃO

Carol e Nina armam barraco com gritaria no Power Couple: 'Seja mulher'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Carol Santos (à esq.) e Nina Cachoeira na sala do Power Couple Brasil 5

Carol Santos e Nina Cachoeira discutem no Power Couple Brasil 5; confinadas trocaram ofensas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 11h17

Carolina Santos e Nina Cachoeira armaram um barraco nesta quarta-feira (2), dia de formação de D.R. no Power Couple Brasil 5. A influenciadora digital se irritou porque pensou que a empresária estava falando dela pelas costas. "Seja mulher e assuma!", gritou a mulher de Filipe Duarte.

A confusão começou na terça-feira (1º), quando Nina afirmou que Daniele Hypolito e Fábio Castro mereciam ganhar a Prova dos Casais, já que sempre estão mal na competição e pelo desespero da ginasta com a chuva de baratas no dia anterior. Carol, que estava do lado, não gostou. "E eu? Não mereço ganhar?", provocou ela.

Nina explicou que, naquele momento, ela torcia para Dani e Fábio, mas não estava desmerecendo os outros casais. A mulher de Jonathan Costa ficou chateada e levou a situação para Bibi Paolillo e Mirela Janis, mesmo ciente de que a influenciadora estava ao lado e poderia escutar.

"Você começou a gritar comigo ontem, do nada, tanto que todo mundo olhou", relatou Carol. "Claro! Você estava falando de mim na minha frente. Quando eu tive um problema com você, eu bati na porta do seu quarto e resolvi diretamente com você", justificou a influenciadora.

A carioca alegou que tinha o direito de desabafar com as amigas, mas Filipe discordou da forma como ela fez isso. "Tem todo direito, mas não faça isso na frente dela", pontuou ele. "Você fazendo isso só mostra que queria fazer intriga", completou Nina.

Jonathan também entrou na briga, e gritaria se intensificou com uma troca de acusações entre os casais. "Ela está me chamando de mentirosa e me desmerecendo como mulher", reclamou Carol. "Chamei sim, porque você contou as coisas de outro jeito e não está sendo mulher para assumir o que falou de verdade", disparou Nina.

A discussão acabou com Carol indo para seu quarto após Nina contar que ela e Filipe irão votar nela e em Jonathan na formação da D.R.. Confira a confusão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.