Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Atriz e médico

Deborah Albuquerque é um dos rostos menos conhecidos do atual elenco do Power Couple Brasil 5. Ela já participou do grupo musical Ronaldinhas, e também foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). Atualmente, ela se dedica às redes sociais e ajuda na divulgação da clínica de seu marido, o médico Bruno Salomão.

A ex-Ronaldinha já assumiu algumas rivalidades no jogo, chegando a xingar Márcia Fellipe. Ela também acusou a cantora de agressão no programa,  fazendo a produção entrar no meio e revisar as cenas da briga. 

A primeira eliminada do jogo foi outra que causou antipatia em Deborah. Segundo ela, Medrado apenas vestia um personagem. Em uma briga dias depois, a MC retrucou, chamando Deborah de 'Barbie falsificada'

O médico não fica atrás da atriz quando o assunto é barraco no programa. Durante uma fogueira da discórdia, Bruno se exaltou em uma discussão com Filipe.

O casal surpreendeu os participantes ao voltar da segunda D.R. do programa, em disputa que eliminou MC Mirella e Dynho Alves.


Últimas notícias