Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Atriz e médico

(ELIMINADA)

Deborah Albuquerque era um dos rostos menos conhecidos antes de começar o Power Couple Brasil 5. Quando tinha só 16 anos, participou do grupo musical Ronaldinhas. Depois, foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). Em 2014, ganhou evidência nas redes sociais ao chamar os eleitores da Dilma Rousseff (PT) de "burros"

Atualmente, ela se dedica ao trabalho de influenciadora e ajuda na divulgação da clínica de seu marido, o médico Bruno Salomão. Ele é urologista e tem uma rede de clínicas dedicada à saúde masculina. 

Logo no começo do jogo, a ex-Ronaldinha já assumiu algumas rivalidades, chegando a xingar Márcia Fellipe de "porca invejosa". Ela também acusou a cantora de agressão no programa, obrigando a produção entrar no meio e revisar as cenas da briga. 

A lista de participantes que causaram antipatia no "casal fênix" só cresceu. Primeira eliminada do jogo, Medrado também foi um alvo, acusada por Deborah de apenas vestir um personagem. Em uma briga dias depois, a MC retrucou, chamando Deborah de "Barbie falsificada"

O médico não fica atrás da modelo quando o assunto é barraco no programa. Durante uma fogueira da discórdia, Bruno se exaltou em uma discussão com Filipe.

Outros desafetos do casal são Mari, Matheus, e Mirela Janis e Yugnir. A grande quantidade de inimigos no jogo fez com que Deborah temesse o isolamento. Sua única aliada fiel no jogo é a cantora Li Martins.

Apesar de não serem tão populares na casa, Bruno e Deborah conquistaram o coração dos fãs. Logo na segunda D.R. do programa, eliminaram MC Mirella e Dynho Alves. Isso foi uma surpresa para os outros moradores da mansão, que tinham certeza que a funkeira era favorita do público. No segundo mês de programa, foram os mais cotados para ganhar o Power Couple Brasil 5 em uma plataforma de apostas.

Apesar de unidos na estratégia de jogo, Deborah e Bruno vivem conflitos entre si. É frequente que o fracasso nas provas seja motivo de brigas entre o casal fênix. Segundo o médico, a mulher faz muito drama.  

Mesmo aqui fora, os desentendimentos do casal são comuns, de acordo com a mãe de Deborah, Marcia Albuquerque. No entanto, ela reforça que os momentos bons são mais comuns do que as brigas.


Últimas notícias