Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniele Hypolito e Fábio Castro

Ginasta e dançarino

(ELIMINADA)

Juntos desde 2014, Daniele Hypolito e Fábio Castro eram amigos antes de iniciarem o relacionamento. Na sua trajetória, Daniele conquistou diversas medalhas em competições esportivas. Já o coreógrafo integra o balé do cantor Buchecha e é dono de uma escola de dança no Rio de Janeiro.

Os dois foram chamados para o reality show após a saída de Adriana Bombom e Adrien Cunha do Power Couple 5 antes mesmo de o programa começar a ser gravado. O prêmio de R$ 1 milhão é um ótimo incentivo a eles, que ainda não compraram uma casa. Além da falta do próprio cantinho, o casal passou por problemas financeiros recentes.

A personalidade competitiva é uma característica que favorece a ginasta no jogo, mas já vem gerando frustrações. Daniele Hypólito perdeu a primeira Prova das Mulheres e ficou chorosa, mas foi consolada por Fábio.  

A fobia de certos animais que a ginasta tem já atrapalhou no jogo em duas ocasiões. Durante uma Prova dos Homens, Dani entrou em pânico com a "chuva" de baratas que teve que enfrentar. Semanas depois, desistiu de fazer outra prova porque teria que tocar em animais desconhecidos. 

Dani e Fábio foram eliminados do Power Couple após receberem apenas 24,36% para ficarem no reality show. Eles disputaram com Mari e Matheus e Renata e Leandro.


Últimas notícias