Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Lucas Chumbo admite que No Limite transformou sonho em pesadelo; entenda

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Lucas Chumbo em entrevista ao No Limite - A Eliminação

Lucas Chumbo no No Limite - A Eliminação; surfista admitiu que reality transformou sonho em pesadelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 22h06

Eliminado da semana, Lucas Chumbo admitiu que a passagem pelo No Limite 5 transformou um sonho antigo em pesadelo. Nesta quarta-feira (2), o surfista disse que tinha o objetivo de viver na selva. No entanto, com os perrengues enfrentados no reality da Globo, o ex-BBB percebeu que a experiência não era como tinha imaginado.

"O No Limite é o maior perrengue que já passei. O Big Brother era uma onda gigante que surfei, saí rapidinho. O BBB foi a oportunidade de me colocar nesse jogo aqui, que era um sonho viver na selva. Virou um pesadelo e virou sonho de novo", afirmou Chumbo no No Limite - A Eliminação, do Multishow.

No bate-papo com Andre Marques, o participante do BBB20 comentou sobre a sua saída do programa, após enfrentar uma crise de gastrite: "Não esperava que a minha eliminação fosse assim. Me via como um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, autoconhecimento, cheguei a uma decisão".

Questionado pelo apresentador sobre a saída de Ariadna Arantes na semana anterior, Lucas afirmou que os integrantes da Tribo Carcará não combinaram voto na ex-participante. "A gente estava chegando nesse consenso, mais pela lesão que ela estava sentindo na perna. Fiquei com o coração muito partido, pois ela foi uma pessoa que criei um vínculo desde o início", pontuou ele.

"A pessoa que mais fala e que todo mundo realmente entende melhor, é a Paula [Amorim]. Ela tem uma voz muito ativa também, até gosto quando ela se impõe mais para falar. Ela é uma pessoa muito boa, focada, com o coração gigante e ela está aqui para vencer, dar o melhor dela até o final", reforçou o atleta.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.