NA MIRA DO PÚBLICO
REPRODUÇÃO/RECORD
Li Martins e JP Mantovanni, Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo estão na D.R. do Power Couple
Li Martins e JP Matovani fizeram suas estreias na D.R. do Power Couple Brasil 5. Na madrugada desta quinta-feira (3), o casal foi o mais votado pelos adversários e enfrentará Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.
Márcia Fellipe e Rod Bala não tiveram escapatória e foram para a D.R. pela terceira vez na temporada --contando com a primeira semana, que não houve eliminação. Além de acumularem o pior saldo da semana, ainda desistiram da Prova dos Casais, ficando em último lugar na classificação.
Com o péssimo desempenho, os dois acabaram prejudicando Pimpolho e Bibi Paolillo, que tinham o segundo pior saldo acumulado na conta da semana. Eles também enfrentam a berlinda pela terceira vez.
A troca de votos ao vivo foi um show a parte. Com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão imunes, outras rivalidades preencheram a casa, e as trocas de farpas foram inevitáveis, com direito a gritaria e xingamentos.
A primeira discussão foi entre Li Martins e JP Mantovani contra Renata Dominguez e Leandro Gléria. A cantora e o modelo se irritaram com o voto da atriz e do relações-públicas, que, na opinião deles, adotaram uma estratégia de serem isentos no jogo, mascarados e forçarem a barra para não se comprometerem e não receberem votos nas formações de D.R.
Outro bate-boca acalorado foi protagonizado por Filipe Duarte e Nina Cachoeira contra Jhonatan Costa e Carolina Santos. A mulher do ex-Br'oz trouxe à tona uma discussão que teve com a empresária, mas seus maridos entraram no meio e a gritaria se instaurou. Adriane Galisteu acompanhou tudo em silêncio, esperando apenas os ânimos se acalmarem.
Finalizada a rodada de "tiros", foi a vez de Deborah e Bruno Salomão, o Casal Power da semana, usarem um dos dois poderes: salvar uma dupla da D.R., que automaticamente deveria escolher outro casal para o caminho da eliminação; ou escolher uma das três opções, e se a aposta fosse eliminada na noite de quinta-feira (3), eles ganhariam R$ 10 mil no saldo do reality show.
Deborah e Bruno optaram por salvar Li e JP. Mas Adriane Galisteu avisou que o poder da semana estava anulado, porque a ex-Ronaldinha acabou infringindo uma regra do jogo. Durante a votação ao vivo, eles decidiram votar no casal de amigos. Bruno justificou como estratégia de jogo, e a ruiva falou que tinha a ver com o poder.
O casal havia sido instruído que não poderia fazer qualquer tipo de comentário a respeito do poder que havia escolhido antes da hora correta de anunciar. A direção interpretou o "spoiler" de Deborah como uma infração, e ela não conseguiu salvar a cantora e o modelo, que seguem na berlinda
Quem deve ser salvo na terceira D.R. do Power Couple Brasil 5?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.