Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO PÚBLICO

Enquete Power Couple: Li Martins, Márcia Fellipe e Pimpolho estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/RECORD

Li Martins e JP Mantovanni, Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo estão na D.R. do Power Couple

Li Martins e JP Mantovanni, Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo estão na D.R. do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 0h17

Li Martins e JP Matovani fizeram suas estreias na D.R. do Power Couple Brasil 5. Na madrugada desta quinta-feira (3), o casal foi o mais votado pelos adversários e enfrentará Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Márcia Fellipe e Rod Bala não tiveram escapatória e foram para a D.R. pela terceira vez na temporada --contando com a primeira semana, que não houve eliminação. Além de acumularem o pior saldo da semana, ainda desistiram da Prova dos Casais, ficando em último lugar na classificação.

Com o péssimo desempenho, os dois acabaram prejudicando Pimpolho e Bibi Paolillo, que tinham o segundo pior saldo acumulado na conta da semana. Eles também enfrentam a berlinda pela terceira vez. 

A troca de votos ao vivo foi um show a parte. Com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão imunes, outras rivalidades preencheram a casa, e as trocas de farpas foram inevitáveis, com direito a gritaria e xingamentos.

A primeira discussão foi entre Li Martins e JP Mantovani contra Renata Dominguez e Leandro Gléria. A cantora e o modelo se irritaram com o voto da atriz e do relações-públicas, que, na opinião deles, adotaram uma estratégia de serem isentos no jogo, mascarados e forçarem a barra para não se comprometerem e não receberem votos nas formações de D.R.

Outro bate-boca acalorado foi protagonizado por Filipe Duarte e Nina Cachoeira contra Jhonatan Costa e Carolina Santos. A mulher do ex-Br'oz trouxe à tona uma discussão que teve com a empresária, mas seus maridos entraram no meio e a gritaria se instaurou. Adriane Galisteu acompanhou tudo em silêncio, esperando apenas os ânimos se acalmarem.

Finalizada a rodada de "tiros", foi a vez de Deborah e Bruno Salomão, o Casal Power da semana, usarem um dos dois poderes: salvar uma dupla da D.R., que automaticamente deveria escolher outro casal para o caminho da eliminação; ou escolher uma das três opções, e se a aposta fosse eliminada na noite de quinta-feira (3), eles ganhariam R$ 10 mil no saldo do reality show.

Deborah e Bruno optaram por salvar Li e JP. Mas Adriane Galisteu avisou que o poder da semana estava anulado, porque a ex-Ronaldinha acabou infringindo uma regra do jogo. Durante a votação ao vivo, eles decidiram votar no casal de amigos. Bruno justificou como estratégia de jogo, e a ruiva falou que tinha a ver com o poder.

O casal havia sido instruído que não poderia fazer qualquer tipo de comentário a respeito do poder que havia escolhido antes da hora correta de anunciar. A direção interpretou o "spoiler" de Deborah como uma infração, e ela não conseguiu salvar a cantora e o modelo, que seguem na berlinda

Quem votou em quem?

  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Li e JP
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Filipe e Nina
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Li e JP
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Li e JP
  • Pimpolho e Bibi Paolillo -> Fillipe e Nina
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jhonatan e Carol
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Li e JP
  • Li Martins e JP Mantovani -> Renata e Leandro
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Jhonatan e Carol
  • Jhonatan Costa e Carolina Santos -> Filipe e Nina
  • Márcia Fellipe e Rod Bala -> Li e JP

Enquete

Quem deve ser salvo na terceira D.R. do Power Couple Brasil 5?

Li Martins e JP Mantovani
45.30%
Márcia Fellipe e Rod Bala
30.86%
Pimpolho e Bibi Paolillo
23.84%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.