Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Dinâmica no Power Couple tem brigas entre casais e puxão de orelha de Galisteu

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno está olhando para o lado, ele usa camiseta cinza e jaqueta preta; Deborah está ao lado do médico, usa blusa preta, está com o cabelo solto e usa tiara preta na cabeça

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque durante a dinâmica deste domingo (30) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 23h40

O Power Couple Brasil 5 virou palco de brigas na noite deste domingo (30). Os casais participaram de uma dinâmica que rendeu troca de farpas e acusações. Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque foram os destaques da noite. Já Adriane Galisteu deu um puxão de orelha nos participantes antes de a atividade começar e pediu que os confinados se posicionassem no jogo.

Na área externa da sede, a apresentadora apareceu no telão para explicar como funcionaria a atividade e não perdeu a chance de dar um "chacoalhão" nos casais que querem continuar na linha paz e amor.

"Aproveitem essa oportunidade para mostrar o posicionamento de vocês no jogo. O público quer e precisa que vocês apareçam, que vocês tomem partido no que está rolando aí dentro. Às vezes, não se envolver também é uma escolha que pode trazer suas consequências na hora da D.R.. Então, nada de ficar em cima do muro, certo? Bora se posicionar, minha gente", alertou a apresentadora.

Casal Power da semana, Márcia Fellipe e Rod Bala iniciaram a dinâmica e escolheram entregar as placas "aceita que dói menos" e "não sinto verdade em você" para Deborah e Bruno Salomão.

Mari deu a placa "não sou sua amiga e nem quero ser" para Deborah. Matheus Yurley, então, tentou apaziguar a situação. "As críticas são mais pela discussão das duas, mais [direcionadas] para a Deborah", explicou ele.

Em outro momento do jogo, Mirela Janis e Yugnir Ângelo também aproveitaram para mirar em Deborah e Bruno. Antes de entregar as placas, o marido da ex-MTV pediu que seus adversários tenham mais prudência nos momentos de discussão. "Tô aproveitando o momento aqui para deixar bem claro que a gente vai tentar ter respeito até o final do jogo", afirmou ele. 

Após o pedido, o empresário entregou a frase "respeito seu posicionamento, mas acho um posicionamento burro" para Bruno. "O nome burro não é burro, mas eu respeito seu posicionamento porque você tá do lado da sua esposa. Eu não acho que você é burro, mas acho que é um cara que poderia conversar mais para tentar entender mais o que está acontecendo", justificou Yugnir. 

O parceiro de Mirela mirou no médico por conta do desentendimento que Deborah e a ex-De Férias com o Ex protagonizaram na última formação de D.R. do reality. A "cremosinha" continuou o jogo e usou a frase de Rafa Kalimann, participante do BBB20, para definir sua convivência com a atriz: "Não sinto verdade em você" e "Acho você, sim, incoerente".

Mirela desabafou sobre a briga com a atriz e também avaliou um comentário que Bruno havia feito sobre sua participação no programa da MTV.  "Fiquei muito magoada. Fiquei muito magoada também com Bruno por ele ter falado do meu outro reality", assumiu a ruiva.

Briga inesperada 

Para a surpresa de muitos, Bibi Paolillo causou um tumulto durante a dinâmica da noite. A professora surpreendeu a todos ao reclamar de uma situação desconhecida, acusando Filipe Duarte de ter tirado sarro de seu marido, Pimpolho. 

"Teve um dia que eu vi você tirar um debochinho do Pimpolho. Quando ele passou eu estava bem de frente para você. Desde que a gente chegou aqui na casa, o primeiro casal que a gente falou que não iria votar seria em vocês por  ser do samba. Não voto em você, mas, assim, 35 anos de carreira, eu acho que tem que respeitar só um pouquinho", disparou ela.

Filipe tentou se defender e disse que Bibi não podia opinar sobre a situação, já que não sabia sobre o que ele estava falando naquele momento. Ele também afirmou que jamais tiraria sarro de Pimpolho.

Nada de vitimismo 

Deborah aproveitou a chance para se defender da declaração que Mirela havia feito a seu respeito durante o programa ao vivo, a acusando de fazer um jogo vitimista para chegar até a final da competição

"Eu não sou vítima, se eu fosse eu estaria chorando pela casa, eu tento brincar, eu tento estar na academia, tento participar", afirmou a atriz, que ainda demonstrou estar interessada em selar a paz com a ex-MTV. "Eu espero que essa situação melhore porque eu não tenho nada contra vocês", completou. 

Guerra declarada 

Em outro momento da atividade, Mari e Deborah se desentenderam. A mulher de Matheus surtou ao receber a placa "faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não" da ex-Ronaldinha. "Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Eu sustento o meu posicionamento", gritou a influenciadora digital. 

Os maridos bem que tentaram impedir a briga, mas o clima ficou tenso entre as duas. "Descontrolada, descompensada e recalcada", rebateu Deborah. 

Confira os melhores momentos a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.