Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia Fellipe e Rod Bala

Cantora e produtor musical

(ELIMINADA)

Márcia Fellipe e Rod Bala estão entre as surpresas do elenco do Power Couple Brasil 5, já que não figuravam nas principais rodas de apostas dos fãs. A cantora de forró eletrônico tem uma carreira de mais de 15 anos, mas estourou nacionalmente em 2018 ao lançar Quem Me Dera, parceria com Jerry Smith.

Seu marido, Rod Bala, é um dos produtores musicais mais requisitados do gênero, tendo trabalhado com artistas como Wesley Safadão, Calcinha Preta, Saia Rodada, Luan Estilizado, Gabriel Diniz, entre outros.

Na primeira semana de reality show, Márcia Fellipe causou com os outros participantes. A cantora fez barraco com Bruno e Deborah ao perceber o complô contra ela. Depois, assumiu a rivalidade com Mc Mirella, com quem já gravou a música Joga na Cara.

Apesar de ser seu parceiro no jogo, Rod Bala mostrou se incomodar com algumas atitudes da mulher. Segundo ele, o mau humor da cantora se deve à falta de sexo

O casal participou da primeira D.R. da quinta edição do reality, mas voltou à casa após a eliminação de Medrado e Claytão

Antes de deixarem o jogo, Márcia e Rod também brigaram com Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O músico acusou o produtor musical de combinar votos com outros participantes do reality, enquanto a influenciadora reclamou dos comentários feitos pela cantora.

Na primeira D.R. quádrupla da edição, Márcia Fellipe e Rod Bala foram eliminados com apenas 14,51% dos votos para ficar.


Últimas notícias