Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela de João Emanuel Carneiro

Tony Ramos insinua mudança em escalação de Olho Por Olho: 'Há dúvida se farei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos em entrevista por chamada de vídeo para o Antena Paulista neste domingo (20)

Tony Ramos em entrevista para o Antena Paulista neste domingo (20); mudança de planos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 8h50

Escalado para ser vilão de Olho Por Olho, Tony Ramos insinuou que pode deixar o elenco da novela escrita por João Emanuel Carneiro. "Desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não", revelou ele em entrevista para Carlos Tramontina no Antena Paulista deste domingo (20).

Durante conversa com o jornalista, o veterano abriu o jogo sobre os trabalhos da futura novela das nove da Globo. "É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, com 110 páginas", explicou ele.

"Tudo certo, mas sempre com a ressalva: 'Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado'. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo", entregou o ator.

É normal um autor... Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós... Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel.

"Então, ele vai vendo a história e fala: 'peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra'. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto. De repente uma minissérie pro ano que vem", especulou o artista.

Tony Ramos ainda comentou sobre a volta dos trabalhos na dramaturgia. "A grande produção deve ser retomada, acredito eu, a partir de novembro. Então, tô no aguardo. Um aguardo chato, mas é o que é", soltou ele.

Tramontina ainda perguntou se o convidado está ansioso para retomar as gravações. "Claro que sim. Eu adoro o cheiro do estúdio, o convívio com os meus colegas. Quando eu falo colegas não é só a atriz, o ator, o diretor... Não, minhas colegas, do porteiro do estúdio... Isso aqui não é 'fazer o bonzinho' pra agradar todo mundo, não, porque eu gosto mesmo. Eles sabem disso", assegurou.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.