Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO

Eliane Giardini revive par de Caminho das Índias com Tony Ramos em nova novela

Divulgação/TV Globo

Tony Ramos e Eliane Giardini caracterizados como indianos nos bastidores de Caminho das Índias

Tony Ramos (Opash) e Eliane Giardini (Indira) foram marido e mulher em Caminho das Índias (2009)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 8h18

Depois de uma rápida participação em Amor de Mãe (2019), Eliane Giardini voltará ao ar no horário nobre em Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. A atriz fará Judite, o antigo amor do vilão interpretado por Tony Ramos. Os atores repetirão a parceria de Caminho das Índias (2009), folhetim no qual interpretaram o casal Indira e Opash.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história está prevista para substituir Pantanal em 2022. A personagem de Eliane terá um perfil bem popular, uma costureira ligada ao carnaval e líder comunitária.

Judite esconderá do vilão que Pablo (Caio Castro) é filho dele. Parte do núcleo central da trama, a personagem será madrinha da protagonista vivida por Leticia Colin --uma deficiente visual maltratada pela mãe, papel de Gloria Pires.

Em Olho por Olho, Humberto Carrão fará o par romântico de Leticia, enquanto Caio Castro se relacionará com a personagem de Sophie Charlotte.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.