Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara ajoelha e implora para Lara: 'Esquece meu marido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) apelará à amante do marido para salvar o casamento na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 6h46

Bárbara (Alinne Moraes) tomará uma atitude desesperada para tentar salvar o casamento com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A patricinha irá atrás de Lara (Andréia Horta), ajoelhará aos pés da cozinheira e implorará para que ela suma da vida do usurpador na novela das nove da Globo. "Esquece o meu marido", suplicará a dondoca.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a herdeira da Redentor flagrará o executivo com a mineira. Além de pressioná-lo para que ele não se divorcie dela, a socialite apelará para a rival. Certo dia, a mimada procurará pela amante do marido no restaurante no Méier.

"Eu acho que a gente precisa conversar. Você não acha? Não precisa ficar assustada. Eu não vim te agredir. Na verdade, eu vim porque acho que você precisa saber. Eu não te conheço, mas vendo você aqui, nesse lugar, dá para perceber que a sua vida tem um propósito: cozinhar com casca de banana para gente que não tem dinheiro, enfim", começará a deslumbrada.

"A minha vida não tem propósito nenhum, eu não sirvo pra nada. Eu não tenho uma profissão, não tenho nada de que eu goste, nem mãe eu posso ser", completará a caçula de Santiago (José de Abreu). Constrangida, a neta de Noca (Marieta Severo) interromperá Bárbara, mas a ricaça prosseguirá com o apelo.

"Pelo menos me ouve. Na minha vida, eu nunca consegui, nunca realizei nada. Mas isso eu realizei: o Renato mudou para ficar comigo. O bêbado, o maluco de antes, de algum jeito, ele se transformou nisso que ele é hoje. Eu transformei ele nisso. Nesse cara que, agora, está me descartando", desabafará a dondoca.

"Bom, eu sinto muito se...", lamentará Lara. "Você sente muito? Imagina eu, então. Na verdade, desta vez, eu nem pensei em tentar me matar, porque a verdade é que eu já morri. Sem ele, eu estou morta. E é por isso que eu te imploro, te suplico...", pressionará a irmã de Nicole (Ana Baird).

Bárbara, então, irá ajoelhar aos pés da mineira. "Por favor, não faz isso", pedirá a mocinha. "Eu sei que você acha humilhante, mas eu não me importo. Eu não tenho nada a perder, eu já perdi tudo. Então, por favor, se você tem um mínimo de compaixão, de amor pelo outro, segue o teu caminho e esquece o meu marido. Ele é tudo o que eu tenho. Tudo o que eu tenho", afirmará ela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.