Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Salva por um triz

Segundo Sol: Luzia passa novo atestado de burrice após assassinato de Remy

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser encontrada por capanga da cafetina na quarta-feira (12)  - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser encontrada por capanga da cafetina na quarta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2018 - 6h01

Luzia (Giovanna Antonelli) cometerá mais um erro após fugir da cena do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. A ex-marisqueira irá ao encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) em uma igreja e quase será capturada por Galdino (Narcival Rubens). Depois de passar mais esse atestado de burrice, a loira só não irá parar na cadeia porque terá um anjo da guarda fazendo secretamente a sua segurança.

Ao ficar a par da situação da ex-marisqueira, Roberval (Fabrício Boliveira) terá a certeza de que ela foi vítima de uma armação. Ele colocará capangas na porta de sua ex-noiva, crente de que Luzia entrará em contato com a irmã sem se tocar de que os verdadeiros autores do crime estarão na cola da cozinheira para localizá-la e, enfim, mandá-la para a prisão.

A dedução do milionário estará corretíssima. Laureta (Adriana Esteves) colocará o seu braço direto de plantão atrás de Cacau. O ex-torturador verá a cozinheira e a DJ terem um encontro emocionante em uma igreja. Ele esperará Luzia sair e a seguirá. "Laureta! Achei a bicha! Tô atrás dela", dirá Galdino à patroa pelo celular.

Quando estiver prestes a pegar a sua "presa", ele será agarrado por dois homens e surrado. Luzia ficará em pânico. Um carro parará diante dela, e os dois capangas deixarão de bater no ex-torturador e a colocarão à força para dentro do veículo. 

"Me solta! Me larga! Pra onde cês vão me levar? Foi Laureta que mandou vocês?", gritará a loira, desesperada. "Podem soltar ela. Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu", falará Roberval.

"O capanga da Laureta tava apanhando feio desses dois aqui. Eu não tô entendendo nada que tá acontecendo. Você tá me sequestrando?", indagará a mocinha. "Não sei se você notou, mas eu acabei de te salvar", esclarecerá o vingativo. "O que que você quer de mim? Vai me entregar pra polícia?", perguntará Luzia.

"Claro que não. Calma! Você não precisa ter medo de mim! Eu já sei de tudo o que tá acontecendo, eu quero lhe ajudar, criatura", dirá o milionário. "Se você quer mesmo me ajudar, para esse carro, me deixa sair daqui, pelo amor de Deus", pedirá a loira. 

"Eu não posso fazer isso pro seu próprio bem. Você vai tá me agradecendo em muito pouco tempo! Confia em mim! Eu também já fui uma vítima de Laureta! Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos", dirá Roberval. A sequência vai ao ar na quarta (12).

A seguir, os resumos dos capítulos da semana: 

Segunda, 10/9 (Capítulo 103)
Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia.

Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Terça, 11/9 (Capítulo 104)
Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera.

Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Quarta, 12/9 (Capítulo 105)
Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado.

Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido. Luzia aceita se unir a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Quinta, 13/9 (Capítulo 106)
Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval.  Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada.

Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Sexta, 14/9 (Capítulo 107)
Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família.

Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Sábado, 15/9 (Capítulo 108)
Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia.

Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.


Os próximos capítulos de Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?