Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Suspeita de crime

Segundo Sol: Beto desconfia do envolvimento de Luzia na morte de Remy

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) encontrará Luzia (Giovanna Antonelli) na cena do crime em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) encontrará Luzia (Giovanna Antonelli) na cena do crime em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2018 - 8h43

Beto (Emilio Dantas) vai flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta) e desconfiará da atitude dela em Segundo Sol. A DJ será dopada pelo malandro e o encontrará morto e ensanguentado ao despertar. Ela pegará uma faca que estará ao lado do cadáver bem no momento em que o astro do axé chegará ao local. O mocinho suspeitará da decisão dela de fugir da cena do crime em vez de esclarecer a história.

Remyrevelará a Luzia que o bebê que ela teve não morreu no parto e pedirá uma bolada de R$ 1 milhão para entregar a identidade do rapaz. Sem desconfiar que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita), a DJ irá até o malandro em um quarto de pensão em que ele prometerá promover o reencontro.

O golpista estará disposto a contar a verdade, mas Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão dar milhões para que ele mude a versão e diga que a ex-marisqueira teve uma menina.

"Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", ordenará a cafetina.

O mau-caráter marcará o encontro, conforme o plano da mentora dos malvados da trama. Lá, ele falará que vai lhe apresentar a garota que Luzia teve. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a ficar sonolenta após tomar um copo de água. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", indagará a loira.

"O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela verá o corpo de Remy todo ensanguentado perto da faca suja de sangue. Luzia pegará o objeto e será flagrada por Beto com a arma do assassinato em suas mãos.

Ionan (Armando Babaioff) levará o irmão até o local após receber uma falsa denúncia de que a DJ está envolvida com o tráfico de drogas. O pai de Valentim (Danilo Mesquita) arrombará a porta e ficará em choque.

Desesperada e com medo de ser acusada de assassinato pela segunda vez, Luzia ignorará o apelo de Beto e fugirá da pensão com a bolsa de dinheiro que seria entregue a Remy.

"Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", pedirá o cantor, desesperado.

Ionan não acreditará na inocência da cunhada, assim como toda a família Falcão. "Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto!", dirá Beto, confuso, diante da família.

"Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem... Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo!", completará ele.

Várias pessoas terão motivos para matar o malandro, o que inclui Karola e Laureta. Com isso, Segundo Sol tomará outro rumo, já que os segredos do passado estarão quase todos desvendados. Restará somente a identidade do filho roubado da ex-marisqueira para vir à tona. As cenas irão ao ar a partir do dia 5 de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.