Após reviravolta

Em Segundo Sol, Luzia coloca 'aranhas' para brigar: 'Vão provar do próprio veneno'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai armar para as rivais brigarem na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai armar para as rivais brigarem na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/08/2018, às 05h00

Decidida a provar a sua inocência pela segunda vez em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai armar para Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) romperem a amizade e a cumplicidade. Galdino (Narcival Rubens) virará um informante da loira. Após uma briga das duas vilãs, a DJ terá a ideia de "colocar as aranhas para brigar", segundo seus próprios termos. "Vão provar um pouco do próprio veneno", dirá.

Nos próximos capítulos, a loira reatará com Beto (Emilio Dantas). Ela provará a sua inocência no caso da acusação de matar seu ex-marido. Porém, Luzia cairá em uma nova armação. Será flagrada seminua ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), morto com 14 facadas, e segurando a arma do crime.

Ela fugirá do local e, então, ganhará dois aliados: Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino. Passará a circular ruiva, com uma peruca que já usou na novela. Em um encontro com o faz-tudo da cafetina, ela ficará sabendo que Laureta está furiosa com Karola, porque soube que a perua comprou uma joia caríssima, apesar de dizer que está sem dinheiro. Ele também contará que as duas comparsas brigaram feio, com direito a bordoadas e xingamentos. 

Galdino dirá que eles precisam agir com muito cautela porque a sua patroa é esperta. "Ela não vai perceber nada! Eu pensei em tudo. A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem", falará a DJ. "Vamos botar as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai ser isso?", perguntará o ex-torturador. 

"É supersimples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola", comentará Luzia. "Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário do filho", responderá o novo braço direito da loira. 

Galdino (Narcival Rubens) vai virar aliado da ex-marisqueira para se vingar de patroa má

"Essas duas cobras vão provar um pouco do próprio veneno! E vai ser logo", falará a ex-marisqueira, determinada.

Uma música de suspense vai sonorizar a ação dos dois. Galdino entrará no prédio como operário, após dar um dinheiro para um funcionário. "Descobri pelo porteiro que Karola saiu de casa", dirá o faz-tudo.

Galdino entrará na cobertura e sairá de lá com o novo precioso colar da perua. "Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta", dirá Luzia. A cena vai ao ar no capítulo de 15 de setembro de Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook