Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano mirabolante

Segundo Sol: Luzia monta bordel de luxo para se vingar de Laureta

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai dar a volta por cima com novos aliados e uma estratégia ousada - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai dar a volta por cima com novos aliados e uma estratégia ousada

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 6h08

Após ser apontada como a principal suspeita pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta) e cair em mais uma armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Luzia (Giovanna Antonelli) dará um basta. Com a ajuda de Roberval (Fabrício Boliveira), ela iniciará uma vingança em Segundo Sol. Os dois vão montar um bordel de luxo para concorrer com o negócio da cafetina e descobrir os segredos da vilã.

A DJ vai começar uma reação em escalada nos próximos capítulos. Além de reatar com Beto (Emilio Dantas), ela provará sua inocência na acusação de ter matado seu ex-marido. Porém, Luzia cairá em uma nova armação. Será flagrada seminua ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta), morto com 14 facadas, e segurando a arma do crime.

A ex-marisqueira fugirá do local do crime e decidirá se vingar da loira e de sua cúmplice cafetina. "Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!", dirá a mãe de Ícaro (Chay Suede) a Groa (André Dias).

O amigo islandês ficará preocupado com a reação da personagem de Giovanna Antonelli. "Vingança, Luzia? Você tem certeza?". "Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas! Eu estava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!", afirmará ela, no limite de sua paciência.

O loiro irá sugerir que ela fuja novamente. "Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!"

Aliados
Para colocar seu plano de vingança em curso, a DJ irá se aliar a Roberval e Galdino (Narcival Rubens). Ela e o milionário irão chamar Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa para contar a nova investida dos dois, agora contra Laureta.

"A ideia é a seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é genial?", irá revelar o milionário. "Como assim? Um bordel de luxo? Você vai virar cafetina, minha irmã?", questionará Cacau, preocupada.

A DJ explicará que o objetivo do plano é conseguir um espião que possa agir dentro do bordel de Laureta: "Essa história de bordel é só um chamariz. Só é preciso tentar arrancar alguma informação, alguma coisa pra gente poder usar contra Laureta! Um agente infiltrado ali dentro".

Um tempo depois, Groa contratará Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa num hotel e fará uma proposta: "Eu estou abrindo uma casa para fazer concorrência à da Laureta aqui em Salvador e queria saber se você topa trabalhar para mim".

O gringo dirá que quer saber sobre as condições de trabalho dela na casa da personagem de Adriana Esteves. "Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todo só com meninas e meninos VIPs assim, como você. O cachê é bem melhor que essa ninharia que vocês ganham da Laureta. O que me diz?".

A garota de programa ficará interessada. "Fique tranquila, pode se abrir", afirmará Groa. As cenas entre o personagem de André Dias e Katiandrea estão previstas para irem ai ar a partir do dia 13 de setembro em de Segundo Sol.

Depois de colocar em prática o plano do bordel concorrente, a ex-marisqueira irá cooptar Galdino. Luzia marcará um encontro com o faz-tudo da cafetina, que irá se aliar a ela para vingar a morte da mãe. Os dois vão arquitetar uma jogada para colocar Karola e Laureta uma contra a outra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.