Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Flashback

Segundo Sol: Desiludido, Ícaro volta a ficar com Laureta e se muda para bordel

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) conseguirá fisgar Ícaro (Chay Suede) novamente em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) conseguirá fisgar Ícaro (Chay Suede) novamente em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2018 - 6h56

Após descobrir que Remy (Vladimir Brichta) morreu e Luzia (Giovanna Antonelli) é suspeita do assassinato, Ícaro (Chay Suede) ficará arrasado e beberá até cair em Segundo Sol. Desiludido, o rapaz será cuidado por Laureta (Adriana Esteves). Os dois terão uma noite quente, como nos velhos tempos, e o jovem reclamará da vida e da família. Ele será convencido pela cafetina a voltar a morar com ela em seu casarão.

Ao acreditar novamente que a mãe é uma assassina, Ícaro se irritará e terá uma noite conturbada. Ficará bêbado, chorará com mendigos na rua e irá até procurar Rosa (Letícia Colin), mas ela não estará em casa. Ele então encontrará conforto em Laureta, com quem desabafará.

"Você tava certa sobre minha mãe... Sobre tudo que dizia dela... Você tava certa... Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!...Eu vou embora", falará.

Mas Laureta não deixará e mimará o jovem. "Vou cuidar de você, meu bichinho indefeso... É seu destino: sempre voltar pra mim...Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí? Eu sempre lhe ajudei, sempre quis seu bem", afirmará. 

A cafetina dará um banho em Ícaro. Ainda alterado, ele continuará a lamentar a ruína de sua família e dirá que Luzia acabou com sua vida e de sua irmã de novo. "Pare de pensar nisso, você tá num outro mundo agora, o nosso mundo... Aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece...", falará a megera.

Ícaro se renderá aos carinhos de Laureta, e os dois vão transar. No dia seguinte, a vilã o acordará com um café da manhã na cama e o convencerá a se mudar para o bordel.

"Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo o que precisa, um teto, comida... Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca. Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você... Se bem que esse aqui é o melhor da casa", sugerirá ela.

Ícaro aceitará a proposta. Ele buscará suas coisas no estúdio de Beto (Emilio Dantas) e voltará a morar com Laureta. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13 em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.