Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE COMECE A SELVAGERIA

De Férias com o Ex tem ex-participantes de reality da Record; conheça os confinados

FOTOS: DIVULGAÇÃO/MTV

Os dez participantes que abrem a terceira temporada do De Férias com o Ex reunidos na praia de Itacaré - FOTOS: DIVULGAÇÃO/MTV

Os dez participantes que abrem a terceira temporada do De Férias com o Ex reunidos na praia de Itacaré

GABRIEL PERLINE, de Itacaré (BA)

Publicado em 6/9/2018 - 17h00

Após 25 dias de confinamento em uma mansão em Itacaré (BA), a MTV concluiu nesta quinta (6) as gravações da terceira temporada do De Férias com o Ex. Dos dez participantes que abrem o programa de pegação, que estreia no dia 27, três já são conhecidos do público por terem participado de outros reality shows, como o fracassado A Casa, da Record, e o Are You The One?, também da MTV.

Maurício Miguel e Vinicius Büttel estiveram em A Casa, em 2017, reality que decepcionou a Record por diversos motivos, como a baixa audiência e a falta de repercussão nas redes sociais.

No programa, que confinou 100 pessoas em uma casa que tinha estrutura para abrigar confortavelmente apenas quatro, os bonitões se desentenderam algumas vezes e foram rivais no curto período em que sobreviveram ao confinamento.

Outro experiente em reality shows é Igor Freitas, revelado pela MTV em 2015 na primeira temporada do Are You The One. Seu jeito despojado o levou ao elenco fixo do Super Shore, o único brasileiro nesta franquia também da MTV, no qual atuou em três temporadas.

Para o De Férias com o Ex, ele vem fisicamente diferente. Antes franzino, o mineiro intensificou o treinamento na academia e agora está saradão.

Entre as meninas, nenhuma possui experiência em reality show, mas duas delas são bastante conhecidas nas redes sociais e trabalham como digital influencers: a pernambucana Giovana Freitas Santos e a carioca Mylena Delatorre.

Confira abaixo quem são os dez bonitões que iniciam a pegação na terceira temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTV:

Any Borges
23 anos
Brasília (DF)

Fernanda Mincarone
22 anos
Porto Alegre (RS)

Felipe Gandy
28 anos
Cabo Frio (RJ)

Giovana Freitas Santos
21 anos
Recife (PE)

Igor Freitas
28 anos
São João Nepomuceno (MG)

Maurício Miguel
26 anos
São Paulo (SP)

Mylena Delatorre
23 anos
Bom Jesus do Itabapoana (RJ)

Paulo Philippe
27 anos
Rio de Janeiro (RJ) 



Vinicius Büttel
27 anos
São Paulo (SP)

Yasmin Burihan
28 anos
São Paulo (SP)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.