Segundo Sol

 - JOÃO COTTA/TV GLOBO

Cacau

(Fabiula Nascimento)

Irmã de Luzia, ela tem faro para os negócios, mas sempre deu azar nos seus relacionamentos amorosos. Disposta a vencer na vida e a ter seu próprio restaurante, Cacau foi trabalhar como cozinheira da família Athayde e acabou se apaixonando pelo patrão, Edgar.

Ela também se envolveu com o motorista, Roberval, filho de Zefa, antiga funcionária da mansão. Ele ficou perdidamente apaixonado e não aceitou ser trocado.

Depois que sua irmã foi acusada de matar o marido, ela teve de assumir a responsabilidade de criar os dois sobrinhos. Acabou aceitando que Manuela fosse adotada pelos patrões, Edgar e Karen, e ficou com Ícaro. O garoto cresceu revoltado e nunca perdoou a tia por ter lhe separado da irmã.

Após 18 anos, ela virou dona de um restaurante. Procurada por Luzia e Roberval, se viu obrigada a rever os erros que cometeu no passado. É tratada como uma rainha pelo ex-motorista, que ficou milionário. Cacau não concorda com seu desejo de vingança. Vive em conflito com Roberval e tentando ajudar Luzia a se reaproximar dos filhos.

Outros personagens

Galeria de fotos de Cacau

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook