Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de um pacto

Segundo Sol: Laureta humilha Galdino e perde aliado para a maior inimiga

Reprodução/Globo

Galdino (Narcival Rubens) virará inimigo de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Galdino (Narcival Rubens) virará inimigo de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2018 - 6h06

Laureta (Adriana Esteves) perderá um aliado importante para sua pior inimiga em Segundo Sol. Ela deixará Galdino (Narcival Rubens) agonizar em um hospital, após ele ser ferido numa tocaia, e durante o período de internação a mãe dele morrerá. Inconformado, o vilão decidirá trair a patroa. Ele aceitará proposta de Luzia (Giovanna Antonelli) para se juntar a ela e ajudá-la a derrotar Laureta e Karola (Deborah Secco).

Numa tentativa de capturar Luzia, ainda a mando de sua chefe, Galdino será flagrado por capangas de Roberval (Fabrício Boliveira) e levará uma surra. O ex-torturador será cercado pelos homens, apanhará muito e terá uma costela quebrada e o pulmão fraturado. 

Laureta não admitirá essa falha e o abandonará, à espera da morte na fila de um posto de saúde. Luzia saberá disso e usará dinheiro de Roberval para transferir Galdino para um hospital particular. A essa altura da trama, o vingativo já terá se aliado a ex-marisqueira contra Laureta).

O vilão passará por cirurgias e, ao ter alta, avisará Luzia de que ela se enganou e que ele nunca deixará Laureta. Mas o jogo vai virar quando Galdino voltar para casa e encontrar sua mãe morta. Sozinha e sem sua ajuda, terá definhado nesse período.

Decidido a se vingar, ele procurará Luzia. "Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta", falará. Ele contará que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê da DJ no parto e falará que sabe que Laureta já matou algumas pessoas.

"Tem um jeito de matar que não deixa vestígios... Ela tem uma pastinha, leva uns medicamentos e umas seringas. Não sei exatamente como ela faz. Ela chama de beijo da morte...", falará o capanga.

Luzia perguntará sobre outros podres, e Galdino falará sobre um esquema de tráfico de drogas de Laureta. "Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar pro atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro", informará.

"É aí que nós vamos pegar a desgraçada! Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar pra mim, dez vezes o que Laureta lhe paga", dirá Luzia, animada.

Galdino falará que há muito tempo Laureta não lhe pagava nada e que está se vingando dela por sua mãe. "Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe... Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo", afirmará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.