Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS

Renascer: João Pedro e Sandra ficam juntos? União é marcada por desconfiança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) conversam em cena da novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer; casamento terá climão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2024 - 20h35

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) subirão ao altar e oficializarão a união em Renascer. No entanto, o casamento terá um climão quando o rapaz chamar a noiva de Mariana (Theresa Fonseca). O casal superará a gafe, mas enfrentará uma nova crise quando a ex-universitária acreditar que o mocinho terá sido responsável pelo assassinato de Egídio (Vladimir Brichta) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta (29), o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) celebrará o casamento no civil. Só que, na hora do brinde, cometerá um erro e chamará Sandra pelo nome da madrasta.

O ato falho virará fofoca na região, e Bento (Marcello Melo Jr) contará tudo para o pai --que não terá ido ao evento. Ardilosa, Mariana logo questionará o casamento sem amor do agricultor.

Uns dias depois, os personagens se reunirão na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) para a cerimônia religiosa. João Pedro se animará quando José Inocêncio chegar com a mulher no casamento.

Entretanto, Mariana transformará a festa num enterro ao se embebedar. Ela dará vexame e prometerá roubar o noivo de Sandra, criando um embate desnecessário com a gestante.

Após a lua de mel, João desabafará com a ex-universitária e dirá que não vai considerar mais o fazendeiro como pai se ele não aceitar seu filho.

João Pedro fica com Sandra?

Na primeira versão da novela, exibida em 1993, Sandra (Luciana Braga) também se casou com João Pedro (Marcos Palmeira). Eles tiveram uma filha juntos, mas quase se separaram após a morte de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio na adaptação.

A jovem desconfiava que o marido estava envolvido na tocaia e sofreu horrores com o crime. Ela só desistiu do divórcio quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros.

No último capítulo, após a morte de Inocêncio (Antonio Fagundes), Mariana vai embora da fazenda e deseja felicidade ao casal.

"Se ocê precisar de alguma coisa, tiver qualquer problema sério... Mande avisar, escreve pra nós. Não leve mágoa, não", pediu o rapaz. "Não tô levando, não. Vocês me desculpem, fiquem com Deus", afirmou, partindo sozinha para Salvador.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 18 a 29/6

Terça, 18/6 (Capítulo 128)
Zinha repreende Sandra por ter saído de casa. Dona Patroa apoia Sandra. Sandra deixa claro a Mariana que não quer ser sua amiga. Inácia conta a Buba o sonho que teve com uma criança. Teca sente ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.