Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO!

Novela Renascer: João Pedro comete gafe e chama Sandra de Mariana em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva caracterizado como João Pedro; ele dá um sorriso nervoso em cena de Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer; ele destruirá Sandra (Giullia Buscacio) em casamento

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 8h22

João Pedro (Juan Paiva) cometerá o pior erro possível numa celebração de casamento: chamar a noiva por outro nome. Para piorar, no caso do mocinho de Renascer, o tal nome será o da madrasta, Mariana (Theresa Fonseca). Ele se confundirá durante um brinde após a cerimônia civil e citará seu amor do passado, para o desgosto tanto de Sandra (Giullia Buscacio) quanto de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Afinal, madrasta e enteado tiveram uma história no passado, e os sentimentos entre eles ainda são nítidos. Mariana, inclusive, se embebedará na festa de casamento do rapaz justamente por raiva. Ela ainda jurará vingança à filha de Egídio (Vladimir Brichta), apesar de a jovem não ter feito nada contra ela.

Mas nada será mais constrangedor do que a gafe cometida por João Pedro. Ao menos, a comemoração após o cartório será reservada para amigos e familiares mais próximos. O produtor de cacau ficará de cara no chão, e Sandra engolirá a mágoa e tentará aproveitar sua situação.

De certa forma, ela já esperará por isso. A jovem sabe que o caçula dos Inocêncio se casará com ela principalmente pelo fato de ela estar grávida de um filho dele, e não por amor de fato, embora torça que ele acabe se apaixonando com a convivência.

Ela seguirá a vida apesar da gafe, e os dois farão uma cerimônia religiosa logo depois. O pastor Lívio (Breno da Matta) celebrará a união, que ainda contará com uma festança no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Até Maria Santa (Duda Santos) sairá do Além para acompanhar a festa, relembrando de seu próprio casamento. Será nesse momento que Mariana dará seu vexame, gritando juras de vingança sem sentido contra a noiva.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 25/7 a 3/8

Quinta, 25/7 (Capítulo 160)
Egídio pensa em tirar proveito da proximidade de Mariana e João Pedro. Buba fica magoada com o desprezo de Humberto. João Pedro afirma a Mariana que ama Sandra. Sandra flagra Joana ameaçando Egídio. Eliana avisa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.