Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É VILÃ OU NÃO É?

Intérprete de João Pedro, Juan Paiva defende Mariana em Renascer: 'Sincera'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva sorrindo, em frente a parede azul, em entrevista ao Encontro

Juan Paiva em entrevista ao Encontro desta terça (6); ele defendeu a personagem Mariana de Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2024 - 10h53

Juan Paiva começou a aparecer em Renascer no capítulo de segunda (5) e logo de cara se apaixonou por Mariana (Theresa Fonseca). A jovem, no entanto, provocará um triângulo entre o rapaz e o pai dele, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Mesmo assim, Paiva defende Mariana e acha que ela não é a vilã da novela.

Durante o programa de Patrícia Poeta, o ator recebeu um recado de Theresa Fonseca, intérprete de Mariana. A atriz elogiou o trabalho dele e celebrou a parceria dos dois na novela. Em retribuição, Paiva também teceu elogios à colega e falou sobre o papel dela.

"A gente discutiu a opinião, da relação de João Pedro e Mariana. A Mariana que ela tá fazendo é muito sincera, de verdade, com conflitos e confusões. Ela tem várias possibilidades e caminhos a serem trilhados. E a Theresa faz isso com muita verdade", afirmou ele.

"Isso é um ponto positivo para as pessoas entenderem a cabeça de Mariana. Ela não faz nada por maldade, não faz na intenção provocar, de colocar filho contra pai. Ela faz na pureza que ela tem, no sentimento que ela tem por essas duas figuras. Acaba se apaixonando pelo pai e pelo João também, e acaba causando esse embate entre os dois. Acho que a chegada dela reforça ainda mais essa, não sei se é uma diputa, mas esse enfrentamento entre pai e filho".

Mariana, que é neta de Belarmino (Antonio Calloni), dividirá a família de José Inocêncio e João Pedro. O pai deixará claro ao filho que não quer que ele se envolva com a jovem, mas já será tarde demais: o rapaz estará totalmente apaixonado. Mesmo assim, o fazendeiro se casará com ela, deixando ainda mais complicado o relacionamento com o filho.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em 22 de janeiro. O remake está previsto para ficar no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.