Família É Tudo
Quando Frida (Arlete Salles) desaparece misteriosamente durante uma viagem de cruzeiro, a família toda entra em crise. Afinal, todos os netos dependem da gravadora Mancini Music, o empreendimento da veterana, para sobreviver.
A matriarca, contudo, deixou um testamento bem específico antes da tragédia acontecer: caso Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) queiram sua parte na herança, precisarão morar um ano juntos e voltarem a se unir enquanto família.
O problema é que os cinco não convivem há tempos. Eles são herdeiros de Pedro (Paulo Tiefenthaler), o único filho de Frida, mas cada um possui uma mãe diferente. E, pelas criações opostas, têm objetivos e visões de vida que se conflitam o tempo todo. Mas a avó sempre sonhou em ter a família unida --e continuará lutando por isso mesmo estando, supostamente, morta.
Caso os netos não consigam se resolver neste um ano, a gravadora e toda a herança acabará nas mãos de Hans (Raphael Logam), filho de Catarina (Arlete Salles), a irmã gêmea amarga e rancorosa de Frida. Obviamente, os dois farão de tudo para sabotar a aproximação do grupo de irmãos.
Além da luta para se manterem juntos, cada um dos membros dessa família terá uma questão própria para resolver. Vênus estará presa num noivado com o ambicioso Mathias (Fernando Pavão), mas continuará apaixonada pelo ex, Tom (Renato Góes), a quem acredita tê-la traído no passado.
Júpiter é um mulherengo nato, e, por causa disso, acabará em todo tipo de confusão. Elisa (Thaila Ayala) e Lupita (Daphne Bozaski) são apenas duas das que cairão em seu laço. A patricinha Andrômeda, por sua vez, se apaixonará pelo mestre de obras Chicão (Gabriel Godoy), mas temerá embarcar no relacionamento devido à diferença de classes sociais.
Plutão só terá olhos para o skate. Avesso aos luxos da família, ele tentará manter em segredo sua origem o máximo possível, enquanto concentra seus esforços em se tornar campeão mundial.
Já Electra enfrentará o drama mais complicado do folhetim. Ela foi presa injustamente por uma tentativa de assassinato contra Luca (Jayme Matarazzo), seu ex-namorado, a quem nunca deixou de amar.
Em liberdade provisória, a loira tentará provar sua inocência enquanto volta a se aproximar do amado, que estará num relacionamento Jéssica (Rafa Kalimann), a ex-melhor amiga traíra de Electra. Para piorar, Murilo (Henrique Barreira), irmão de Luca, também se interessará pela herdeira dos Mancini.
Últimas notícias