Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESQUENTA

Em Renascer, Sandra rouba beijo alucinante e deixa João Pedro de quatro: 'Diaba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio está em close em cena externa da novela Renascer como a personagem Sandra

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer: jovem vai roubar beijo e sair andando na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/3/2024 - 20h30

O clima entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) finalmente esquentará no próximo capítulo de Renascer. Ela tomará a iniciativa de roubar um beijo do marrento, e o carinho será tão alucinante que o fará esquecer de quem ela é filha e embarcar sem pestanejar. "Que beijo bom o daquela diaba", falará o rapaz quando já estiver sozinho na novela das nove da Globo.

Os dois estarão na cachoeira conversando, e rolará maior clima de romance. Ele, então, lembrará que Egídio (Vladimir Brichta) não presta e é o maior inimigo de seu pai. A jovem recém-chegada de Salvador afirmará que ele não precisa nutrir tamanha raiva, que isso é coisa dos parentes, dos seus antepassados, e não deles.

O caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se abrirá com ela e desabafará sobre os problemas que enfrenta com o pai. Ele terá sido acusado de roubar o coronel por ter muito dinheiro guardado. O cacauicultor explicará que sempre foi rejeitado, mas poupou toda a grana que ganhava pelo seu trabalho.

Ele chegará ao ponto de contar que o fazendeiro o odeia por ele "ter matado sua mainha". Esperta, ela comentará que ele está quite com o pai, que lhe roubou Mariana (Theresa Fonseca).

João Pedro arregalará os olhos e vai querer saber como ela soube disso. "É o que o povo comenta", vai se limitar a responder Sandra. O desabafo vai se estender desse assunto para a acusação de roubo de dinheiro. No folhetim, o rapaz raspará suas economias para comprar a parte de José Augusto (Renan Monteiro) na herança de Maria Santa (Duda Santos). 

"Ladrão é o teu pai, por ter lhe roubado Mariana... E bocó é ela, por ter escolhido ele quando poderia ter um homem como você! É o que eu acho! E Mariana é uma trouxa por não ter visto isso antes! E eu falo isso porque conheço você!", dirá Sandra.

A jovem então tascará um beijaço nele e sairá andando em seguida, feliz da vida. A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (20).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.