Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

João Pedro fica com Sandra em Renascer? Saiba qual o destino dos mocinhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em cenas da novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: casal fica junto no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 20h50

João Pedro (Juan Paiva) até tentará resistir aos encantos de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer, mas acabará caidinho pela filha de Egídio (Vladimir Brichta) --justamente o principal inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Se o remake seguir à risca a primeira versão da novela das nove da Globo, o rapaz terá seu final feliz ao lado da rebelde.

O primeiro encontro dos dois acontecerá no capítulo desta quarta (13), quando o agricultor ajudar a ex-estudante de Direito a amansar seu cavalo. "Num é só porque a moça é essa buniteza toda que vai trazê o bicho na corda curta", soltará ele, todo galanteador.

"Eu dispenso a ajuda. Mas, se você puder me poupar dos comentários machistas, já tá mais que de bom tamanho!", retrucará a filha de dona Patroa (Camila Morgado).

Depois que o mocinho amansar o animal, Sandra se apresentará formalmente. "Me chamo João Pedro... Muito prazer", dirá ele. "O prazer é todo meu", responderá a jovem, interessada.

A ex-universitária comentará que acabou de voltar para a fazenda de Egídio. "Sou filha dele", afirmará, sem nem imaginar o peso dessa informação. O irmão de Venâncio (Rodrigo Simas) tomará um susto e até soltará a moça enquanto ela estiver prestes a montar no cavalo.

"Sai prá lá... Vá pro diabo! Ô, peste!", disparará ele, indo embora dali e deixando a recém-chegada caída no chão e sem entender nada.

Depois, João contará para o pai sobre o encontro com a herdeira do coronel. "Como é que você sabe que ela é filha daquele um?", questionará Inocêncio. "Ela mesma que disse", explicará o rapaz, acrescentando que abandonou a rebelde sozinha quando soube da origem dela.

"Larguei a montaria, e ela desabou no chão", comentará. "Oxente, João Pedro, isso é coisa que se faça?", repreenderá Mariana (Theresa Fonseca). "Não tá certo isso, não. Essa não foi a educação que eu lhe dei. Inda mais tratando duma mulher", concordará o fazendeiro.

Mas os mocinhos terão a chance de se acertar já em cenas previstas para irem ao ar no sábado (16). Sandra reencontrará o produtor de cacau e não hesitará em questioná-lo sobre seus sentimentos.

A atração entre eles ficará cada vez mais evidente, e os dois transarão à beira de uma cachoeira. Eles aparecerão em clima de romance constante nos capítulos seguintes.

Final de João Pedro em Renascer

Na versão original da novela, João Pedro (Marcos Palmeira) se casou mesmo com Sandra (Luciana Braga). Eles até tiveram uma filha juntos, mas enfrentaram uma crise após o assassinato de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio no remake.

A mocinha sofreu bastante por desconfiar que o marido tinha sido responsável pelo crime. Ela chegou até a cogitar a separação --e só desistiu quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros.

João Pedro ainda se reconciliou com José Inocêncio (Antonio Fagundes) no último capítulo da trama. Antes de morrer, o fazendeiro pediu perdão por ter rejeitado o caçula durante toda a vida.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.