Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 4 ANOS

Giullia Buscacio volta às novelas para atrapalhar mocinhos de Renascer

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Giullia Buscacio está montada em cavalo durante aula de equitação

Giullia Buscacio faz aulas de equitação para entrar em Renascer: Sandra entrará apenas em março

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 15h04

Após uma curtíssima participação em Travessia (2022), Giullia Buscacio está de volta às novelas no remake de Renascer.  A última trama que ela fez de maneira fixa foi Éramos Seis, que terminou no início da pandemia de Covid, em março de 2020. A atriz interpretará a rebelde Sandra, que forma um triângulo amoroso com João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca).

Na versão original, de 1993, a personagem foi vivida por Luciana Braga. Essa será a segunda vez que Giullia vai interpretar um papel que já pertenceu a Luciana. A romântica Isabel de Éramos Seis (2019) também foi feita pela atriz na adaptação exibida pelo SBT em 1994.

Na história de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, Sandra chegará a Ilhéus para arrebatar o coração de João Pedro. O rapaz se apaixonará por Mariana, mas ela o trocará por seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira). A chegada de Sandra fará João Pedro deixar a madrasta de lado, mas ela ficará incomodada com a paixão do enteado por outra mulher.

Giullia só entrará na novela em meados de março, por volta do capítulo 45. Até lá, a atriz tem se preparado fazendo aulas de equitação.

Na trama, Sandra é filha de Egídio (Vladimir Brichta) e dona Patroa (Camila Morgado --em 1993, o vilão se chamava Teodoro e era interpretado por Herson Capri, enquanto Eliane Giardini fazia a esposa dele. Pai e filha vivem em guerra porque ela não concorda com as atitudes cruéis do coronel.

Filho de Firmino (Enrique Diaz), Egídio será ainda mais vingativo e não dará descanso para José Inocêncio (Marcos Palmeira) porque ele jura que o rival é o responsável pela morte de seu pai.

Ele ainda invejará a habilidade do protagonista no trato com os funcionários e no sucesso com os negócios. É de se esperar que nenhum dos dois ficará muito feliz ao descobrir a relação entre seus filhos, Sandra e João Pedro.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.