Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 14/4

Vilãs no paredão: Sophia e Fabiana são desmascaradas em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai se arrepender de ter mexido com a mocinha da novela - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai se arrepender de ter mexido com a mocinha da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/4/2018 - 6h43

Dois segredos virão à tona nesta semana em O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo) irá para a berlinda porque seu filho, Gael (Sergio Guizé), descobrirá que ela é a assassina das tesouradas e a denunciará à polícia. Fabiana também terá um crime revelado: o pagamento de propina para manter sua avó presa em um manicômio.

Mas a novela não é como o Big Brother Brasil. Emparedadas e desmascaradas, as duas continuarão na trama até o final. Só que, a partir de agora, Gael e Patrick (Thiago Fragoso) vão agir para fazer as vilãs pagarem por seus crimes.

O playboy ficará sabendo que a mãe matou Mariano (Juliano Cazarré) no final do capítulo de terça-feira (10). Primeiramente, ele não acreditará.

"O Mariano sabia coisas da tua mãe. Falou que ela matou o Laerte [Raphael Vianna]. Depois a Vanessa [Fernanda Nizzato] e o Rato [Cesar Ferrario]. O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Eu não entendi bem o que aconteceu. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito", contará Xodó (Anderson Tomazini).

"Impossível. Ela nunca ia ter forças pra tirar o corpo de lá", rebaterá Gael. "O Zé Victor [Rafael Losso] ajudou.  Eu vi quando eles passaram com o corpo enrolado num lençol e puseram no carro dela. Eu ouvi tua mãe falar do brinco do Mariano. Isso eu ouvi sim. Ela levou o brinco", detalhará o ex-garimpeiro.

O ex-marido de Clara (Bianca Bin) vai ficar horrorizado e tirará a prova ao procurar o brinco de Mariano (Juliano Cazarré) no cofre de Sophia. Ele encontrará a bijuteria e decidirá ir atrás do delegado Bruno (Caio Paduan). Os dois vão começar uma investigação para colocar a megera na cadeia.

Já a queda de Fabiana começará a ir ao ar no capítulo de sábado (14). Patrick (Thiago Fragoso) viajará para o hospício em que Clara ficou internada após descobrir que o local foi envolvido em um escândalo de corrupção. 

Lá, o advogado encontrará uma testemunha capaz de salvar a mocinha de perder sua fortuna para Fabiana. Uma psiquiatra atestará que Beatriz (Nathalia Timberg) estava sã antes de morrer e que foi mantida trancafiada no local pela neta.  

"Fabiana depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor para dona Beatriz nunca sair daqui. O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu. Eu assumi a direção", dirá Hermínia (o nome da atriz não foi divulgado) ao loiro.

Confira o que vai pegar em O Outro Lado do Paraíso no vídeo abaixo:

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:  

Segunda, 9/4 (Capítulo 145)
Caetana despista Gael sobre sua conversa com Mariano. Gael afirma a Leandra que ama Clara. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Fabiana sugere a Renato que proponham um novo acordo à rival. Samuel sente saudades de Cido. Clara desabafa com Beth sobre sua situação com Patrick. Beth assgura a Clara que conseguirá salvar Adriana.

Henrique cobra que Jô faça o teste de compatibilidade com Adriana. Gael acredita que tem uma chance de reatar com Clara. Adriana conforta Patrick. Amaro marca sua operação, custeada por Gael. Bruno exige que Nádia peça perdão a Raquel pelas ofensas do passado. Melissa e Diego decidem se casar novamente. Raquel perdoa Nádia, e as duas choram abraçadas.  Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe sobre Sophia.

Terça, 10/4 (Capítulo 146)
Mercedes afirma que Xodó deve contar o que sabe a Gael. Samuel flerta com um entregador de pizza, e Suzy e Adinéia se incomodam. Raquel marca um encontro com Bruno, e Odair provoca o rapaz. Nádia se decepciona com a performance de Odair. Amaro faz a cirurgia, e Estela torce para que ele recupere a visão. Gael desconfia da proximidade entre Sophia e Zé Victor. Zé Victor ameaça Sophia.

Mercedes desenvolve o dom de Cleo, que começa a ouvir as mesmas vozes que a avó. Xodó pede para conversar com Gael. Lívia conta para Tomaz sobre sua gravidez. Cícero convida Sheila para morar em sua casa e se declara para a moça. Caetana e Leandra insistem para que Desirée revele seu segredo a Juvenal. Raquel confessa a Bruno que tem dúvidas sobre o que sente por ele. Patrick sugere a Clara negar a proposta de acordo feito por Fabiana e Renato. Xodó diz a Gael que Sophia é uma assassina.

Quarta, 11/4 (Capítulo 147)
Gael se desespera, e Xodó afirma que Mariano está morto. Clara teme a estratégia de Patrick para ganhar seu processo. Radu tenta se aproximar de Raquel. Xodó revela a Gael tudo o que viu na noite do assassinato de Mariano. Raquel aconselha Clara a aceitar o acordo proposto por Fabiana. Mercedes abençoa Gael. Beth visita Adriana, mas é hostilizada pela filha.

Beth pressiona Jô a fazer o teste de compatibilidade com Adriana. Jô descobre que é compatível com Adriana, mas se recusa a doar seu rim. Henrique e Beth rechaçam Jô. Gael encontra o brinco de Mariano nos pertences de Sophia e comprova o relato de Xodó sobre sua mãe.

Quinta, 12/4 (Capítulo 148)
Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida.  Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido.

Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora, e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Ela diz que vai se matar se não doar rim à filha. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.

Sexta, 13/4 (Capítulo 149)
Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana, e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela, paga em dólar.

Mãe cuida de uma pessoa misteriosa com chás e curativos. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro pela segunda vez, mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante, e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico  em que Clara esteve internada com Beatriz.

Sábado, 14/4 (Capítulo 150)
Hermínia revela a Patrick as falcatruas envolvendo a internação e morte de Beatriz no hospital psiquiátrico. Patrick conta a Hermínia que Clara está viva. Raquel diz a Clara que decidiu ir até o quilombo se consultar com Mãe e pede à amiga que a acompanhe. Sophia e Zé Victor despistam Bruno sobre o desaparecimento de Mariano. Bruno pede a Gael para apresentá-lo à testemunha do assassinato.

Juvenal se prepara para receber Desirée em sua casa, e Sheila se preocupa. Nádia afirma a Gustavo que entrará com o pedido de divórcio. Renan teme a cirurgia de Beth. Mãe incentiva Raquel a casar com Bruno. Xodó confessa ao delegado o que sabe sobre Sophia e Zé Victor. Mãe cuida de Mariano, que se recupera no quilombo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?