Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor enterrar Mariano

Sophia (Marieta Severo) vê Zé Victor (Rafael Losso) enterrar sua vítima em O Outro Lado do Paraíso -

Sophia (Marieta Severo) vê Zé Victor (Rafael Losso) enterrar sua vítima em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2018 - 8h25

Depois de atacar Mariano (Juliano Cazarré), Sophia (Marieta Severo) contará com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso) para esconder os vestígios de seu crime. A vilã de O Outro Lado do Paraíso mandará o garimpeiro enterrar o colega em uma cova rasa. "Cobre direito. Não quero cometer o mesmo que fiz com o Rato, deixar a mão de fora", ordenará.

Após flagrar a patroa atacando o amante, Zé Victor a enfrentará e ouvirá uma confissão. "Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada", dirá o chefe do garimpo, que arrancará a tesoura das mãos da patroa.

Ela alegará que só o matou porque foi traída. Afirmará que não aguentou ser trocada pela filha, Lívia (Grazi Massafera). Mas Zé Victor não engolirá a história.

"Teve outras mortes a tesouradas. O Rato [Cesar Ferrario] que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil", avisará o pai do filho de Tônia (Patrícia Elizardo).

Reprodução/tv globo

Sophia (Marieta Severo) e Zé Victor (Rafael Losso) queimam lençol para eliminar provas

A mãe de Gael (Sergio Guizé), então, resolverá jogar limpo. "Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também", mandará Sophia, após sinalizar que ele será recompensado.

"Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você", comentará Sophia. Longe do garimpo, eles queimarão lençol, tesoura e até as roupas dela, que ficarão cheias de sangue.

reprodução/tv globo

Sophia (Marieta Severo) sofre após atacar o ex-amante em cena de O Outro Lado do Paraíso

Sophia se despedirá do amante e tirará o brinco dele para guardar de recordação. O acessório depois será guardado em uma caixinha de joias no quarto da madame, que sofrerá pelo ataque ao amado.

O roteiro detalha bem a retirada da lembrança, que mais para a frente servirá como prova contra a assassina. Gael achará o bijuteria após Xodó (Anderson Tomazini) contar que viu sua mãe matar o ex-amante.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.