Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBOU NO TWITTER

Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs de O Outro Lado do Paraíso à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara foi rejeitada pelo filho no primeiro encontro que tiveram após o seu retorno a Palmas - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara foi rejeitada pelo filho no primeiro encontro que tiveram após o seu retorno a Palmas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/5/2018 - 13h35

Os fãs de O Outro Lado do Paraíso foram à loucura nas redes sociais em diversos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, mas três momentos se sobressaíram e foram campeões em reações no Twitter: a rejeição de Tomaz (Vitor Figueiredo) a Clara (Bianca Bin), a condenação do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani) e quando a mocinha desmascarou o médico Renato (Rafael Cardoso) no dia de seu casamento.

De acordo com os dados levantados pelo Twitter desde a estreia da novela, em 23 de outubro de 2017, o capítulo exibido no dia 15 de dezembro foi o campeão em reações na rede social.

Na ocasião, Clara (Bianca Bin) ficou arrasada após o primeiro encontro com seu filho. Orientado por Lívia (Grazi Massafera), o menino se rebelou e a rejeitou. "Você não é minha mãe", disse. A mocinha tentou argumentar, mas o garoto saiu correndo e a deixou chorando nos braços de Gael (Sergio Guizé).

O capítulo do dia 20 de fevereiro foi o segundo mais empolgante para os tuiteiros ao mostrar a condenação do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani), que assumiu abusar sexualmente de sua enteada, Laura (Bella Piero).

Os fãs também comemoraram o dia em que Clara desmascarou Renato no altar. A cena, exibida no dia 15 de março, mostrou a frieza da vingativa, que entrou na igreja vestida de noiva e guardou o momento do "sim" para revelar todas as maldades cometidas pelo médico.

Clara foi a personagem de O Outro Lado do Paraíso mais citada no Twitter. Sophia (Marieta Severo), que cometeu inúmeras maldades, ficou em quinto lugar no ranking, perdendo para Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e até para a socialite Nádia (Eliane Giardini).

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Clara (Bianca Bin) chega para seu casamento no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Fim
O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que será exibido nesta sexta-feira (11), terá o tradicional casamento da mocinha. Clara vai dizer sim a Patrick em uma fazenda com quase todo o elenco da trama como testemunha.

Gael preferirá não ir à festa e viajará para o Rio de Janeiro. Lá, defenderá uma mulher, Taís (Vanessa Giácomo), do marido agressor e terminará a história ao lado dela para marcar a redenção do do personagem que começou a novela espancando a parceira.

O julgamento de Sophia (Marieta Severo) continuará com a chegada de duas novas testemunhas. Mãe (Zezé Motta) e Mariano (Juliano Cazarré) darão depoimentos cruciais para incriminar a Mãos de Tesoura por seus assassinatos. O garimpeiro chegará a mostrar sua barriga toda costurada para provar que foi atacado por ela.

Sem saída, Sophia confessará seus crimes, mas se fará de vítima. Dirá que foi uma mulher pobre que venceu na vida, despertou cobiça e inimigos. Acabará alegando que foi acuada por chantagistas sem caráter e que agiu por impulso.


Com MÁRCIA PEREIRA


Confira quatro reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.