Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sem transplante, Adriana terá só um mês de vida

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; advogada vai precisar de transplante de rim - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; advogada vai precisar de transplante de rim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/3/2018 - 5h00

Personagem de Julia Dalavia, Adriana será desenganada em O Outro Lado do Paraíso. A saúde da advogada terá um problema atrás do que outro daqui em diante. Com um único rim quase em colapso, ela não encontrará um doador compatível para fazer o transplante. O médico avisará a família de que a paciente tem no máximo um mês de vida. 

Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) serão doadoras compatíveis. A mãe da jovem, no entanto, será impedida de fazer a cirurgia porque bebe. Ela já estará com o início de cirrose. Já a loira se negará a fazer a doação do rim. A princípio, a dondoca alegará que não se sente apta fisicamente, mas deixará claro que não suporta Adriana.

Mesmo fazendo hemodiálise e repouso absoluto, a advogada terá de ser internada às pressas mais uma vez. Seu médico convocará a família. "É uma notícia difícil de ouvir", falará o profissional.

Renato (Rafael Cardoso) acompanhará o colega. "O doutor Aguiar é o tipo de médico que não gosta de dar más notícias", avisará o vice-diretor do hospital.

"Restam poucos dias. No máximo um mês", falará Aguiar (o nome do ator não foi divulgado). "Um mês para quê?", perguntará Henrique (Emílio de Mello). "O rim dela não vai suportar", informará o especialista. "Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?", vai se apavorar o diplomata. 

Beth estará presente e se culpará muito por não poder salvar a vida da filha. "Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês", dirá ex-dona do bordel, sem conter o choro. 

A cena será exibida em 12 de abril em O Outro Lado do Paraíso. Antes da sequência ir ao ar, o público verá Clara (Bianca Bin) abrir mão do amor de Patrick (Thiago Fragoso) para salvar a meia-irmã. Ela chegará à conclusão de que a aproximação dele ajudará Adriana a lutar pela vida. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.