Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael denuncia Sophia: 'Minha mãe matou Mariano'

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) encontrará prova do crime da mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) encontrará prova do crime da mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2018 - 6h11

Gael (Sergio Guizé) vai descobrir que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina e a denunciará à polícia em O Outro Lado do Paraíso. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) ouvirá de Xodó (Anderson Tomazini) que a dona do garimpo matou Mariano (Juliano Cazarré) e confirmará a versão dele ao encontrar o brinco do ex-amante no cofre da madame. Ainda sem saber que o cabeludo conseguiu sobreviver ao atentado, o filho da megera irá à delegacia entregar a prova que encontrou.

A sequência irá ao ar um mês antes do final da novela, previsto para 12 de maio. Xodó foi testemunha de que Rato (Cesar Ferrario) estava com Sophia antes de morrer. Depois, ele também presenciará a briga da vilã com Mariano.

Aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro), a testemunha revelará tudo a Gael. Dirá inclusive que a patroa roubou o brinco de Mariano de sua orelha antes de dar um fim ao corpo. O playboy vai tirar a prova.

Gael vasculhará o quarto da mãe e encontrará o brinco do cabeludo em uma caixinha de joia no cofre. Ele mostrará a bijuteria a Lívia (Grazi Massafera). "É o brinco do Mariano", dirá a patricinha. "Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza", constatará o ex-agressor.

Lívia, que estará grávida do garimpeiro, vai querer saber onde Gael achou o brinco. "Eu soube de muita coisa. Quando eu soube, não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou... Ouviu a briga da mãe e do Mariano", contará ele.

"Mas isso já aconteceu tantas vezes. Não explica o brinco aqui", falará a mãe postiça de Tomaz (Vitor Figueiredo). "A mãe matou o Mariano", Gael revelará.

Ele, então, irá à delegacia. Bruno (Caio Paduan) já estará investigando o sumiço de Mariano porque seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), fará queixa do desaparecimento. "O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou", vai disparar Gael, mostrando o brinco do garimpeiro.

"É horrível dizer isso, eu sei. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o
primeiro", continuará o personagem de Sergio Guizé.

"Gael, eu já tou de olho na tua mãe faz um tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato", comentará o delegado.

"O Rato foi outro que ela matou. Tem uma testemunha. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a briga [com o Mariano], viu quando a minha mãe e outro garimpeiro, o Zé Victor [Rafael Losso], que tá de chefe na mina, carregaram o corpo", afirmará o pai de Tomaz. 

Armadilha
Gael relatará os desentendimentos de Mariano, Sophia e Lívia e ficará em choque quando Bruno disser que faltam provas.

"Tua mãe é uma mulher poderosa. Pode até fazer a testemunha mudar de opinião. Mesmo que não mude. É o dito pelo não dito. Sabe onde o corpo tá enterrado? Não há crime sem corpo. Pra ter assassinato tem que ter corpo. Ou evidências grandes", explicará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Tudo que me disse bateu aqui, ó. No meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro. Eu vou iniciar uma investigação. Mas de forma discreta", avisará o delegado.

Por último, Bruno dirá que eles precisam pegar Sophia em flagrante. "Deve ter um jeito de pegar a Sophia. Guarda esse brinco no cofre de novo. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória", argumentará o personagem de Caio Paduan. 

As cenas vão ao ar a partir de 11 de abril em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.