Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael desmascara Sophia e denuncia própria mãe à polícia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será desmascarada pelo próprio filho na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será desmascarada pelo próprio filho na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/3/2018 - 5h00
Atualizado em 13/3/2018 - 5h48

A transformação de Gael (Sergio Guizé) em mocinho será gradativa em O Outro Lado do Paraíso. Depois de várias boas ações, ele vai desmascarar e mandar Sophia (Marieta Severo) para a cadeia. Ao descobrir que a "mãos de tesoura" assassinou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré), ele a denunciará à polícia.

A sequência irá ao ar um mês antes do final da novela, previsto para 12 de maio. Xodó (Anderson Tomazini) foi testemunha de que o capanga estava com Sophia antes de morrer. Depois, ele também presenciará a briga dela com Mariano.

Aconselhado por Mercedes (Fernanda Montenegro), Xodó revelará tudo a Gael. Dirá inclusive que a patroa roubou o brinco de Mariano de sua orelha antes de dar um fim ao corpo porque queria guardar uma recordação. O playboy vai tirar a prova.

Brinco do amante
Gael vasculhará o quarto da mãe e encontrará o brinco do cabeludo em uma caixinha de joia no cofre. Ele mostrará a bijuteria a Lívia (Grazi Massafera). "É o brinco do Mariano", dirá a patricinha. "Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza", constatará o ex-agressor.

Lívia, que estará grávida do garimpeiro, vai querer saber onde Gael achou o brinco. "Eu soube de muita coisa. Quando eu soube, não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou... Ouviu a briga da mãe e do Mariano", contará ele.

"Mas isso já aconteceu tantas vezes. Não explica o brinco aqui", falará a mãe postiça de Tomaz (Vitor Figueiredo). "A mãe matou o Mariano", Gael revelará. 

Denúncia à polícia
Gael vai ensaiar contar tudo a Clara (Bianca Bin), mas a vingativa lidará com vários problemas: Beth (Gloria Pires) estará descontrolada por conta da abstinência alcoólica, a vingativa ficará sem dinheiro por conta do bloqueio de seus bens no processo movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e ainda estará abalada por ter rompido com Patrick (Thiago Fragoso), para o loiro ficar com Adriana

Marieta Severo contracena com Sergio Guizé; Gael armará com delegado para a mãe ser presa

Ele, então, irá à delegacia. Bruno (Caio Paduan) já estará investigando o sumiço de Mariano porque seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), fará queixa do desaparecimento. "O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou", vai disparar Gael, mostrando o brinco do garimpeiro.

"É horrível dizer isso, eu sei. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o
primeiro", continuará o personagem de Sergio Guizé.

"Gael, eu já tou de olho na tua mãe faz um tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato", comentará o delegado.

"O Rato foi outro que ela matou. Tem uma testemunha. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a briga [com o Mariano], viu quando a minha mãe e outro garimpeiro, o Zé Victor [Rafael Losso], que tá de chefe na mina, carregaram o corpo", afirmará o pai de Tomaz. 

Armadilha
Gael relatará os desentendimentos de Mariano, Sophia e Lívia e ficará em choque quando Bruno disser que faltam provas.

"Tua mãe é uma mulher poderosa. Pode até fazer a testemunha mudar de opinião. Mesmo que não mude. É o dito pelo não dito. Sabe onde o corpo tá enterrado? Não há crime sem corpo. Pra ter assassinato tem que ter corpo. Ou evidências grandes", explicará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Tudo que me disse bateu aqui, ó. No meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro. Eu vou iniciar uma investigação. Mas de forma discreta", avisará o delegado.

Por último, Bruno dirá que eles precisam pegar Sophia em flagrante. "Deve ter um jeito de pegar a Sophia. Guarda esse brinco no cofre de novo. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória", argumentará o personagem de Caio Paduan. 

As cenas vão ao ar a partir de 11 de abril em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.