Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Jô se nega a doar rim e revela não suportar Adriana

Reprodução/TV Globo

Jô (Bárbara Paz) revelará que sempre traiu o marido e chamará a enteada de mimada - Reprodução/TV Globo

Jô (Bárbara Paz) revelará que sempre traiu o marido e chamará a enteada de mimada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/3/2018 - 5h00

Jô (Bárbara Paz) deixará O Outro Lado do Paraíso após dar uma "banana" para o ex-marido e sua filha. A loira descobrirá que pode doar um rim para salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia). Ela só fará o exame de compatibilidade após ser pressionada por Henrique (Emílio de Mello), mas se negará a doar o órgão. A "falsiane" revelará que se casou por interesse, que sempre traiu o diplomata e que nunca suportou a enteada mimada.

A sequência irá ao ar na segunda semana de abril. A essa altura da trama, a saúde da advogada estará muito debilidada. Após tirar um rim por causa de um tumor maligno, ela terá um colapso renal. Adriana, então, descobrirá que precisa de um transplante.

Henrique e Clara (Bianca Bin) não serão doadores compatíveis, somente Beth (Gloria Pires). Porém, a ex-dona do bordel é alcoólatra. Ela fará exames e será impedida de fazer a doação por apresentar problemas no fígado. O médico alegará que ela não resistiria à cirurgia.

Mesmo separada de Henrique, Jô se instalará na casa dele. O diplomata, então, insistirá para ela fazer o teste de compatibilidade, que dará positivo. A loira alegará não se sentir bem para doar um rim. "Estou espantado com a atitude dela. Praticamente criou a nossa filha. Eu esperava mais amor", falará a Beth.

Novo confronto
"Quero falar com a Jô. Você é muito diplomático. Vou colocá-la contra a parede", pedirá a personagem de Gloria Pires. A mãe da advogada chegará avisando que elas precisam conversar e questionará o que ela faz em Palmas.

"Eu vim por causa da doença da Dri. Estamos em quartos separados. Mas não descartei a hipótese de voltar", responderá a loira. "Você é louca? Recusa-se a salvar a minha filha, e espera retomar o casamento?", retrucará Henrique. 

Beth dirá que está disposta a esquecer tudo o que a rival lhe fez. "Mas doe esse
rim para a Dri. Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?", indagará a mãe de Clara (Bianca Bin). "Eu não quero arriscar a minha", dirá Jô.

"Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Mas eu pensei que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi?", esbravejará Beth. A personagem de Bárbara Paz vai de descontrolar com a ofensa.

Sem máscara
A loira ensaiará sair. "Agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro", cutucará Henrique. Jô arrancará a máscara.

"Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada, eu não suportava. Nunca suportei", vai disparar ela.

Beth ameaçará agredi-la e será chamada de sem classe. "Vá embora. Agora mesmo. Saia desta casa, saia da minha vida", gritará o pai de Adriana. Beth até insinuará que a loira pode cobrar para doar o órgão, que eles pagarão.

"Sua proposta é ilegal. Pode até ser presa, é proibido vender órgãos. Mas mesmo que não fosse. Não vou me arriscar. Para que, se vou tirar o dinheiro desse panaca?", dirá a loira.

Depois dessa sequência ir ao ar em O Outro Lado do Paraíso, Barbará Paz deixará o elenco. O autor Walcyr Carrasco até mandou uma mensagem agradecendo a atriz no final do roteiro que foi entregue aos atores. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.