Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Cleo descobre que tem dom sobrenatural; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) em O Outro Lado do Paraíso: personagem ouvirá vozes como a avó - Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) em O Outro Lado do Paraíso: personagem ouvirá vozes como a avó

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/3/2018 - 5h01

A partir desta segunda-feira (26), mais uma personagem começará a ouvir vozes em O Outro Lado do Paraíso. Cleo (Giovana Cordeiro) vai descobrir que tem um dom sobrenatural, assim como sua avó. Ela escutará uma música e ficará intrigada ao perceber que o mesmo som não é percebido por outras pessoas. Mercedes (Fernanda Montenegro) verá a agonia da neta, mas vai demorar para explicar que ela foi "escolhida".

A ex-prostituta perguntará à avó de onde vem a música linda que está tocando. "Eu não sei. De algum lugar. Eu também tou ouvindo a música, é linda, sim. Ouve. Abre teu coração, e ouve. Agora eu sei, o que antes eu sentia, agora eu sei", cochichará a mística, em tom enigmático.

Cleo vai querer saber do que a avó está falando. "Só ouve a música, deixa entrar no teu coração", pedirá a senhora. Na terça-feira (27), a mulher de Xodó (Anderson Tomazini) voltará a ouvir a tal música e dirá que ela tem som de um metal.

A personagem recém-casada vai descobrir o dom lentamente. Vários capítulos vão se passar para, enfim, Mercedes explicar que a neta é como ela.

Só no capítulo de 16 de abril é que isso ficará claro para o público. A vidente perguntará se agora são vozes em vez de música que Cleo está ouvindo.

"Cada vez melhor. Agora, já ouço palavras inteiras", contará a personagem de Giovana Cordeiro. "São 'eles'. Eles que tão conversando com você", responderá a mística. "Por que motivo 'eles' resolveram conversar comigo?", perguntará a jovem.

"Eu não sei. Nem você nunca há de saber. Eles escolhem com quem falar. Mas quem é escolhido tem que abrir o coração. Cê tem o dom, Cleo. O dom que eu sempre tive. Ouve", orientará a vidente de Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso.

Na trama, Cleo acaba de mudar de vida. Ela deixou a prostituição para se casar com Xodó. A personagem até ameaçará arrumar trabalho, mas Xodó não permitirá, e sua avó recomendará que ela espere um pouco mais. O garimpeiro se apaixonou por Cleo no seu primeiro dia no bordel de Pedra Santa. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.