Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick sofre ao flagrar Gael e Clara juntos

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) ficará arrasado ao acreditar em falso romance da mocinha em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) ficará arrasado ao acreditar em falso romance da mocinha em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2018 - 5h40

Patrick (Thiago Fragoso) sofrerá com a rejeição de Clara (Bianca Bin) ao vê-la reatar com Gael (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A vingativa decidirá abrir mão do namoro com o advogado para ajudar na recuperação da irmã e fingirá que ainda ama o ex-marido. O criminalista ficará arrasado ao flagrar a mocinha em clima de romance com o playboy em uma sorveteria.

Adriana (Julia Dalavia) estará internada à espera de um transplante de rim para se curar do câncer, e Jô (Bárbara Paz) colocará na cabeça de Clara que só o amor da jovem por Patrick pode salvá-la.

"A Dri, sua irmã, é apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. A Dri está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não surgir um rim, o tempo é escasso. Enquanto espera na fila, ela pode... O rim pode entrar em colapso. E adeus", vai disparar a falsiane.

Jô continuará dizendo que uma decepção no amor tem o efeito de tirar a vontade de Adriana de viver, mas uma paixão fará o contrário. "Deixe o caminho aberto para a Dri. Sua irmã", dirá a ex-mulher de Henrique (Emílio de Melo). "Está me pedindo para abandonar o homem que eu amo?", perguntará Clara.

"Pedindo só não. Exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a Adriana. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? É capaz de abandonar sua irmã no pior momento da vida dela? Tenha vergonha na cara", esbravejará a loira.

Clara contará tudo a Beth (Gloria Pires), que aconselhará a filha a fazer o que Jô pediu. "Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade", concordará a mãe.

Cheia de culpa por não poder doar o rim para Adriana, ela perguntará se Clara acha que Patrick se interessaria pela sua filha caçula. A mocinha responderá que sim.

"Então, você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre. Que vai dizer?", indagará a ex-dona do bordel. "Ele tem ciúmes do Gael. O Gael mudou muito. Você sabe que ele quer voltar comigo. Tem esperanças. Mesmo que seja uma farsa, ele vai topar", deduzirá Clara.

Depois disso, Clara chamará Patrick para uma conversa séria. "Não quero mais nada entre nós", dirá a personagem de Bianca Bin. "Que está dizendo, Clara? Nós temos planos", reagirá Patrick, transtornado. "Eu amo outro homem", vai disparar Clara.

As cenas irão ao ar a partir de 7 de abril em O Outro Lado do Paraíso, e, na sequência, a mocinha combinará com Gael de fingir que estão namorando. O filho de Sophia concordará, mas deixará claro que pretende usar a oportunidade para reconquistar a ex-mulher.

"Gael, eu disse que nosso romance era só uma forma de tirar o Patrick do caminho", lembrará Clara, ao ser convidada para tomar sorvete. "E eu disse que ia fazer um esforço pra ele ficar sério. Sorvete. Nem adianta dizer não", dirá o personagem de Sergio Guizé.

Durante o passeio, Gael comentará que Clara parece menos tensa. "Sair me fez bem. Estou muito envolvida com meus problemas", dirá ela. O playboy, então, dará sorvete na boca da mocinha, e a cena será vista por Patrick. "Juntos! Estão realmente juntos!", deduzirá o advogado, arrasado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.