Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DOS MOCINHOS

Haja Coração: Separados, Tancinha e Apolo terminam vitoriosos; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Tancinha (Mariana Ximenes) vestida de bailarina (à esquerda) e Apolo (Malvino Salvador) com uniforme de piloto de corrida

Tancinha (Mariana Ximenes) se apresentará como bailarina, e Apolo (Malvino Salvador) vencerá corrida

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 18h00

Antes de decidirem se ficam juntos ou não, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) terminarão vitoriosos separadamente em Haja Coração. A ex-feirante realizará seu sonho e de sua mãe ao se apresentar como bailarina no Teatro Municipal de São Paulo. Já o ex-caminhoneiro vencerá o campeonato de corrida, consagrando-se como piloto de sucesso na novela das sete da Globo.

Nas cenas finais da trama, que vão ao ar nesta sexta-feira (19), Beto (João Baldasserini) levará Francesca (Marisa Orth) ao teatro. Após perdoar o vilão redimido pelas maldades e trapalhadas, a matriarca dos Di Marino achará que eles vão ver uma peça, mas a ex-vendedora de frutas será surpreendida com a filha no palco.

"Parece que eu tô conhecendo aquela moça", comentará a ex-mulher de Guido (Werner Schünemann). "Provavelmente desde o dia que ela nasceu!", revelará o gerente da Peripécia.

Em seguida, Tancinha imaginará que só há ela e a mãe dentro do teatro e convidará Francesca para subir. "Vem, mãe! Má vem dançá comigo! Vem realizá seu sonho de dançar no municipal!", pedirá a personagem de Mariana Ximenes. Na fantasia, as duas se apresentarão juntas como bailarinas, e, de volta à realidade, a protagonista será aplaudida de pé por toda a plateia.

Marisa Orth contracena com Mariana Ximenes

Alta velocidade

Já Apolo enfrentará a corrida de seus sonhos, e a personagem interpretada por Mariana Ximenes irá assistir ao ex-noivo mostrar que é bom em alta velocidade, assim como Tamara (Cleo). "Brigado por você ter vindo. Você sabe que eu não fui na sua apresentação de balé porque...", começará o piloto.

"Porque o Beto ia, eu sei, Apolo. Mas também não era justo pedir pra ele não ir", completará Tancinha. "Boa sorte, viu? eu sei que ganhá esse campeonato sempre foi o seu sonho", dirá a dona da Cantina da Tancinha.

"Não, cê sabe qual é o meu maior sonho. Uma vez até abandonei a minha carreira por causa dele. É você", lamentará o corredor, em referência ao desejo de se casar com a mocinha.

O filho de Nair (Ana Carbatti) verá sua outra ex-namorada se aproximando e irá falar com ela. "Eu não quero te atrapalhar", avisará a irmã de Beto. "Atrapalhar? Atrapalhar o que? Eu tô muito feliz que você tá aqui, muito feliz!", comemorará o bom-moço, que abraçará a morena que foi expulsa das pistas por trapaça.

"Não deve estar sendo fácil pra você voltar aqui", constatará ele. "Um pouco complicado, todo mundo me olhando. Mas eu faço qualquer coisa por você, você sabe. Eu adiei a minha viagem pra vir te ver correr e ganhar!", falará a herdeira de Penélope (Carolina Ferraz). "Eu vou me esforçar e eu vou conseguir!", prometerá o funcionário de Adriana (Isabel Wilker). 

Apolo comemorará vitória com as amadas

Final alternativo

Na sequência, Tancinha e Tamara acompanharão a corrida. Após momentos tensos com curvas fechadas na pista, Apolo desbancará Giba (Jeronimo Martins) e se consagrará campeão. O mocinho comemorará o título abraçado às duas amadas, aumentando as dúvidas sobre com quem ele vai ficar no final da novela.

A reprise da novela escrita por Daniel Ortiz chegará ao fim nesta sexta, mas com a possibilidade do público assistir a um final diferente do que foi ao ar originalmente em 2016.

Na versão original, a protagonista escolheu Apolo como o amor de sua vida. Na época das gravações, o autor também fez o elenco gravar um fim alternativo, com Tancinha preferindo Beto. A Globo apagou as imagens com esse desfecho, mas essa opção foi regravada no ano passado. É provável que, dessa vez, a mocinha tenha um final feliz com o publicitário. 

Com o término de Haja Coração, a inédita Salve-se Quem Puder --também assinada por Daniel Ortiz e interrompida devido à pandemia da Covid-19--voltará a ser exibida na segunda-feira (22) com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?