Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Caio chama Juliette de mentirosa no BBB21: 'Armou pra expor a Lumena'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune, de boné, na área externa do BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro fez fofoca sobre Juliette Freire para Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 15h09

Após o barraco entre Gilberto Nogueira e Juliette Freire no BBB21, Caio Afiune voltou a afirmar que a advogada está sempre mentindo. O fazendeiro conversou com o economista sobre a briga e repassou as informações para Arthur Picoli na tarde desta quinta-feira (18). "Ela armou pra expor a Lumena", afirmou.

"As mentiras continuaram até agora, e eu não estou sabendo da onde", disse o fazendeiro, ao afirmar que estava sentindo um clima estranho na casa. Arthur mencionou o desentendimento entre Gilberto e Juliette no dia anterior, e os dois relembraram da briga entre a maquiadora e Lumena Aleluia na primeira semana de confinamento.

"Ela falou isso para o Gil e falou para a Sarah [Andrade], que ela armou a situação", soltou Caio. "Isso é da índole, isso é caráter, isso é sacanagem", continuou o goiano, enquanto o capixaba apenas escutava.

No entanto, a situação não foi armada por Juliette, como o fazendeiro repassou. A advogada afirmou que, durante uma discussão com Lumena, ela sentou para ver até onde iria e agradeceu Gilberto por ter pedido para a psicóloga se sentar. 

Sarah e o economista repassaram a fofoca para Fiuk, Projota, Caio e Rodolffo Matthaus mais de um mês depois do acontecido, o que deixou Juliette irritada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.