Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA

Haja Coração: Tancinha ganha concorrente radical pelo coração de Apolo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Slvador, com expressão confusa, como Apolo em Haja Coração

Apolo (Malvino Salvador) ficará surpreso com Tamara (Cleo) em corrida na novela Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 8h35

Tancinha (Mariana Ximenes) não conseguirá viver sua reconciliação com Apolo (Malvino Salvador) em paz em Haja Coração. Após desistir da viagem, o piloto irá se despedir das pistas e acabará em uma disputa com Tamara (Cleo), que ficará babando pelo noivo da feirante e acabará por assumir o posto de concorrente pelo coração do caminhoneiro na novela da sete da Globo.

Apolo ganhará a chance de dar uma última volta nas pistas pela equipe Mercúrio. Durante o percurso, outro carro fará uma ultrapassagem arriscada e deixará o mocinho assutado.

Quando os dois terminarem a volta e estacionarem os carros, ele irá tirar satisfações. "Não sabe correr limpo, não? Sai desse carro! Vumbora ter uma conversa, de homem pra homem", chamará, irritado.

Mas para surpresa do piloto, não será um homem que descerá do carro. "Pode ser de homem para mulher?", questionará Tamara, deixando Apolo impactado. Os dois trocarão farpas, e a moça provocará o caminhoneiro.

Ela o chamará de bronco, e ele a chamará de mimada. Após a breve discussão, Apolo irá embora, mas não sem deixar Tamara mexida. "Cara esquentado. Reclamar de uma ultrapassagem boba dessas. Mas feio não é. Não é mesmo", constatará ela, interessada.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.